Jimi Hendrix: novo álbum, "Both Sides Of The Sky", sai em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Treze músicas inéditas gravadas por Jimi Hendrix entre 1968 e 1970 serão lançadas no dia 9 de março de 2018 no álbum "Both Sides Of The Sky", terceiro disco de uma trilogia que se iniciou com o "Valleys Of Neptune" de 2010 e prosseguiu com o "People, Hell And Angels" de 2013.

5000 acessosJoe Satriani: tocar Jimi Hendrix é a coisa mais perigosa que existe5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

A maioria das faixas foram gravadas pela Band of Gypsys, trio formado por Hendrix com Buddy Miles e Billy Cox. Duas delas trazem a participação de Stephen Stills, "$20 Fine" e "Woodstock", a primeira tendo sido descrita pelo engenheiro de som e co-produtor Eddie Kramer como uma música do Crosby, Stills & Nash recheada de ácido.

O também guitarrista Johnny Winter aparece em outra faixa, "Things I Used To Do", assim como os dois integrantes originais do Experience, Mitch Mitchell e Noel Redding, em mais uma versão alternativa de "Hear My Train A Comin'"; Lonnie Youngblood está em "George Blues".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Joe SatrianiJoe Satriani
Tocar Jimi Hendrix é a coisa mais perigosa que existe

388 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

SlashSlash
Guitarrista fala sobre influência de Jimi Hendrix

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

EleiçõesEleições
E se rockers fossem candidatos a cargos públicos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosOzzy Osbourne: A "homenagem" a Dio com anão em disco5000 acessosMyles Kennedy: os 10 discos que mudaram a vida dele5000 acessosRafael Bittencourt: "Eu gostaria de reunir todos os ex-membros do Angra no palco"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online