Vinnie Vincent Invasion: "o 2° disco nunca deveria ter acontecido"
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de janeiro de 2018
Durante entrevista concedida ao jornalista Eddie Trunk, o guitarrista Vinnie Vincent, em sua primeira aparição pública em duas décadas, falou sobre o seu trabalho com o Vinnie Vincent Invasion. A banda lançou dois discos entre os anos de 1986 e 1988.
Vinnie Vincent - Mais Novidades
Após divergências internas, o vocalista Mark Slaughter e o baixista Dana Strum deram um jeito de reverter o contrato que o grupo tinha com a gravadora Chrysalis para o novo projeto deles, Slaughter. Em outras palavras: Vincent acabou demitido de seu próprio projeto.
Ao longo do bate-papo, Vinnie Vincent foi pontual ao dizer que o segundo disco, "All Systems Go" - com Mark Slaughter nos vocais -, "nunca deveria ter existido". "Rob (Robert Fleischmann, primeiro vocalista) deveria ter ficado no projeto. O som básico daquele disco era como (Jimmy) Page e (Robert) Plant - era Rob e eu. O primeiro disco foi ótimo. Era minha visão, Rob cantando, tudo foi bem. A segunda versão disso nunca deveria ter acontecido. Eu tinha o poder, deveria tê-lo tomado", afirmou.
O músico disse, ainda, que a situação só se prolongou por questões comerciais. "As pessoas envolvidas não deveriam ter se envolvido, mas havia uma máquina publicitária... como um produto. Tinha a ver apenas com publicidade e tendência. As músicas eram realmente boas, mas as gravações não saíram como eu teria feito. Nunca deveria ter lançado gravações assim. Quando digo gravações: o primeiro disco, sim; o segundo, não; e aquele cantor (Mark Slaughter) era insuportável", pontuou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Pela primeira vez, Dave Grohl fala abertamente sobre morte de Taylor Hawkins
Com câncer raro e agressivo, Ginger Wildheart anuncia que não fará tratamento
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A opinião de John Petrucci sobre "Live After Death", clássico do Iron Maiden
Assista o trailer de "Burning Ambition", documentário oficial do Iron Maiden
A música do Rush inspirada por "Kashmir", do Led - e também por uma revista "diferente"
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026
Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami


Vinnie Vincent: detonando Mark Slaughter e negando demissão do Invasion


