Vinnie Vincent Invasion: "o 2° disco nunca deveria ter acontecido"
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de janeiro de 2018
Durante entrevista concedida ao jornalista Eddie Trunk, o guitarrista Vinnie Vincent, em sua primeira aparição pública em duas décadas, falou sobre o seu trabalho com o Vinnie Vincent Invasion. A banda lançou dois discos entre os anos de 1986 e 1988.
Vinnie Vincent - Mais Novidades
Após divergências internas, o vocalista Mark Slaughter e o baixista Dana Strum deram um jeito de reverter o contrato que o grupo tinha com a gravadora Chrysalis para o novo projeto deles, Slaughter. Em outras palavras: Vincent acabou demitido de seu próprio projeto.
Ao longo do bate-papo, Vinnie Vincent foi pontual ao dizer que o segundo disco, "All Systems Go" - com Mark Slaughter nos vocais -, "nunca deveria ter existido". "Rob (Robert Fleischmann, primeiro vocalista) deveria ter ficado no projeto. O som básico daquele disco era como (Jimmy) Page e (Robert) Plant - era Rob e eu. O primeiro disco foi ótimo. Era minha visão, Rob cantando, tudo foi bem. A segunda versão disso nunca deveria ter acontecido. Eu tinha o poder, deveria tê-lo tomado", afirmou.
O músico disse, ainda, que a situação só se prolongou por questões comerciais. "As pessoas envolvidas não deveriam ter se envolvido, mas havia uma máquina publicitária... como um produto. Tinha a ver apenas com publicidade e tendência. As músicas eram realmente boas, mas as gravações não saíram como eu teria feito. Nunca deveria ter lançado gravações assim. Quando digo gravações: o primeiro disco, sim; o segundo, não; e aquele cantor (Mark Slaughter) era insuportável", pontuou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Rob Halford revela por que deixou o Judas Priest após "Painkiller"
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Type O Negative ainda não conseguiu convencer tecladista a voltar
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
O guitarrista que entrou no lugar de Eric Clapton e não tremeu; "ele era superior aos outros"
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
A música que guitarrista tentou estragar, mas virou um dos maiores hits dos anos 90

Vinnie Vincent define preço do seu novo álbum: 2 milhões de dólares por cópia


