Mike Portnoy: ele gostaria de ser um baterista como Lars Ulrich
Por Bruce William
Fonte: Ultimate Guitar
Postado em 12 de janeiro de 2018
Durante conversa com o Rock City Radio Show Berlin, Mike Portnoy falou sobre seus heróis na bateria e o começo de sua jornada musical:
"Desde o primeiro dia (eu sempre quis ser mais do que apenas um músico em segundo plano). Comprei um par de baquetas por ter visto Keith Moon no (documentário) 'The Kids Are Alright'. Eu já ouvia The Who, eu era fã do 'Tommy' e 'Who's Next' e 'Live at Leeds', mas não havia visto Keith Moon do jeito que vi no filme. E foi mais ou menos na mesma época que consegui meu primeiro kit de bateria. E eu decidi que seria aquele tipo de baterista, o tipo de performer que diverte a plateia, não apenas o cara que fica escondido lá atrás".
"Eu sempre quis meio que ser o frontman que está por trás do kit de bateria. Adorava Keith Moon e adorava mais ainda pessoas como Lars Ulrich do Metallica. Digo, ele não é o maior baterista do mundo, e ele mesmo é o primeiro a admitir, mas eu respeito totalmente sua habilidade como showman e sua energia e suas qualidades como líder. Eu sempre quis ser este tipo de baterista".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps