Guns N' Roses: filho de Slash comenta reunião e corneta Chinese Democracy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Alternative Nation
Enviar correções  |  Ver Acessos

London Hudson, filho do guitarrista Slash, concedeu uma entrevista ao podcast Appetite For Distortion [em inglês] e comentou sobre a volta do pai e do baixista Duff McKagan ao Guns N' Roses. O jovem de 15 anos também falou sobre sua banda, o Classless Act, e sua decisão em tocar bateria em vez de guitarra.

Metallica: corrigindo a injustiça contra Jason NewstedPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo London, Slash está "muito feliz" em "poder tocar com as pessoas que ama". "É legal, porque não me lembro de muitas coisas do Velvet Revolver. Então, vê-lo assim em uma banda e vê-lo animado a cada show é muito legal. Ele fica nervoso antes dos shows e passa 20 minutos sozinho antes de cada um deles", disse.

Durante o bate-papo, London Hudson também aproveitou para tirar um leve sarro de "Chinese Democracy", único disco do Guns N' Roses a ser gravado sem Slash. "Nunca o ouvi de fato até escutar ao vivo, como a música 'Chinese Democracy', que me fez prestar atenção na faixa. Há muito tempo, não sabia sobre esse álbum. Quer dizer, você vê as pessoas usando camisetas do 'Appetite' e do 'Use Your Illusion', não de 'Chinese Democracy'", afirmou.

Sobre a decisão em tocar bateria em vez de guitarra, London Hudson disse que optou por isso para não ficar na sombra de seu pai. "Queria fazer algo diferente. Fui no Guitar Center com meu pai, comecei a tocar uma bateria que tinham lá e gostei muito", disse.

Comente: Você concorda com a opinião de London Hudson?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Slash"


Total Guitar: os melhores e piores covers da históriaTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Steven Adler: as críticas a ex-colegas em livroSteven Adler
As críticas a ex-colegas em livro


Metallica: corrigindo a injustiça contra Jason NewstedMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desistePearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor