Alírio Netto: Bruno Valverde participa de DVD em São Paulo
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 24 de abril de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O ator e cantor Alírio Netto tem orgulho em confirmar a participação especial do baterista Bruno Valverde (Angra) na gravação do DVD que acontecerá em São Paulo, no Teatro Porto Seguro, dia 24 de Abril, ao lado da Noturnall e James Labrie. O músico vai tocar uma composição do Angra com seus companheiros de banda e o vocalista Alírio Netto em uma faixa muito especial.
O vocalista irá gravar um DVD que entrará para a história com a banda Noturnall. O show já está sold out e acontece no dia 24 de Abril (terça-feira), às 21h, em São Paulo. Além de sua esposa e atriz Livia Dabarian, o show conta com convidados do Angra, Rafael Bittencourt, Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa. Alírio cantará sucessos de sua carreira solo, com as bandas Khallice e Age of Artemis e dos musicais Jesus Christ Superstar e We Will Rock You. O show também conta com a participação especial do vocalista James Labrie (Dream Theater).
No currículo de Alírio Netto em musicais, o ator realizou o papel de Jesus na produção mexicana de "Jesus Cristo Superstar" e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Além disso, o músico foi protagonista do musical We Will Rock You, idealizado pela lendária banda Queen. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar seu primeiro CD solo "João de Deus".
Alírio Netto e sua esposa Livia Dabarian tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical "We Will Rock You" no papel de Galileo e Scaramouche. Os atores e cantores também acabaram de lançar o canal 12,5%.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
Zakk Wylde lembra soco que levou de Ozzy por ter exagerado na mostarda do sanduíche
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
O maior disco da história do punk, segundo a Rolling Stone
O integrante que não deveria ter participado do AC/DC; "nunca quisemos ele", disse Malcolm
A música de Marisa Monte que Nando Reis achou que "era muito Led Zeppelin"
Massacration: por que a morte de Fausto Fanti impressionou tanto Bruno Sutter



Alírio Netto: Por que ele não entrou para o Angra após saída de Edu Falaschi



