Alírio Netto: Bruno Valverde participa de DVD em São Paulo
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 24 de abril de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O ator e cantor Alírio Netto tem orgulho em confirmar a participação especial do baterista Bruno Valverde (Angra) na gravação do DVD que acontecerá em São Paulo, no Teatro Porto Seguro, dia 24 de Abril, ao lado da Noturnall e James Labrie. O músico vai tocar uma composição do Angra com seus companheiros de banda e o vocalista Alírio Netto em uma faixa muito especial.

O vocalista irá gravar um DVD que entrará para a história com a banda Noturnall. O show já está sold out e acontece no dia 24 de Abril (terça-feira), às 21h, em São Paulo. Além de sua esposa e atriz Livia Dabarian, o show conta com convidados do Angra, Rafael Bittencourt, Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa. Alírio cantará sucessos de sua carreira solo, com as bandas Khallice e Age of Artemis e dos musicais Jesus Christ Superstar e We Will Rock You. O show também conta com a participação especial do vocalista James Labrie (Dream Theater).
No currículo de Alírio Netto em musicais, o ator realizou o papel de Jesus na produção mexicana de "Jesus Cristo Superstar" e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Além disso, o músico foi protagonista do musical We Will Rock You, idealizado pela lendária banda Queen. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar seu primeiro CD solo "João de Deus".

Alírio Netto e sua esposa Livia Dabarian tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical "We Will Rock You" no papel de Galileo e Scaramouche. Os atores e cantores também acabaram de lançar o canal 12,5%.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com Rodolfo Abrantes, Rodox anuncia retorno após 22 anos e reacende legado do hardcore nacional
Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
A besteira cometida por Arjen Lucassen que fez projeto com Bruce Dickinson ser cancelado
Dream Theater realiza show que será lançado como álbum ao vivo; confira setlist
Dee Snider expõe seu desgosto para com bandas tributo
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
Mike Portnoy comemora o Rush seguir em frente, na contramão de bandas como Slayer e Sepultura
O clássico do prog que Neil Peart disse que era a trilha sonora de sua vida
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Slayer anuncia mais um show em comemoração aos 40 anos de "Reign in Blood"
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Rodolfo sobre saída: "Era impossível seguir Jesus Cristo e cantar letras do Raimundos"
"Faríamos música se Freddie estivesse vivo, mas não sei de John", diz baterista do Queen
Vocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Alírio Netto: Por que ele não entrou para o Angra após saída de Edu Falaschi


