Stone Temple Pilots: Scott fala sobre a sua relação com as drogas
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 24 de abril de 2018
Lá em 2014, a revista britânica Metal Hammer havia entrevistado o já demitido ex-vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, onde ele falou, dentre vários assuntos, sobre a sua relação com as drogas.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Seguem alguns trechos:
"Eu bebo desde os 15 anos de idade, uso drogas desde os 16 anos e sou usuário de heroína desde os 23 anos. Junto ao STONE TEMPLE PILOTS vendi 25 milhões de discos, ganhei milhões de dólares, comprei muitas casas e curti pra valer a minha carreira ao lado de uma das melhores bandas de rock dos anos 90".
"Então, eu nunca me preocupei com o efeito que o uso das drogas teria sobre a minha carreira. A única coisa que me preocupa em relação a isso, é o ponto de poder vir a influenciar os meus filhos, sabe? (Ele era pai de um casal). Mas eu nunca me preocupei com o efeito que o uso das drogas teria sobre a minha música. Não uso mais drogas seguidamente do mesmo jeito que eu usava na década de 90 até meados dos anos 2000. Há épocas em que eu fico limpo e outras em que elas fazem parte do meu cotidiano... Tem sido assim há anos".
"Eu não posso simplesmente me livrar delas e não posso dizer que vou me livrar delas para sempre! Não escolhi ser viciado para sempre, assim como não há motivos para eu pensar que a minha carreira musical vai durar para sempre, mas é assim que têm sido até agora, com ambas as coisas existindo ao mesmo tempo. Então, para ser honesto, me parece que as coisas vão continuar assim. Gostaria de não usar mais drogas, mas analisando o meu passado, é muito difícil de dizer que eu conseguirei permanecer sóbrio o resto da minha vida".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"

Música inédita de Scott Weiland é lançada no 10º aniversário da morte do cantor
A música escrita em violão de 25 dólares que virou um dos grandes clássicos dos anos 90


