Stone Temple Pilots: Scott fala sobre a sua relação com as drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Ver Acessos

Lá em 2014, a revista britânica Metal Hammer havia entrevistado o já demitido ex-vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, onde ele falou, dentre vários assuntos, sobre a sua relação com as drogas.

Stone Temple Pilots: homenagem da viúva a Weiland e breve parecer de fã sobre Nº 4O futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Seguem alguns trechos:

"Eu bebo desde os 15 anos de idade, uso drogas desde os 16 anos e sou usuário de heroína desde os 23 anos. Junto ao STONE TEMPLE PILOTS vendi 25 milhões de discos, ganhei milhões de dólares, comprei muitas casas e curti pra valer a minha carreira ao lado de uma das melhores bandas de rock dos anos 90".

"Então, eu nunca me preocupei com o efeito que o uso das drogas teria sobre a minha carreira. A única coisa que me preocupa em relação a isso, é o ponto de poder vir a influenciar os meus filhos, sabe? (Ele era pai de um casal). Mas eu nunca me preocupei com o efeito que o uso das drogas teria sobre a minha música. Não uso mais drogas seguidamente do mesmo jeito que eu usava na década de 90 até meados dos anos 2000. Há épocas em que eu fico limpo e outras em que elas fazem parte do meu cotidiano... Tem sido assim há anos".

"Eu não posso simplesmente me livrar delas e não posso dizer que vou me livrar delas para sempre! Não escolhi ser viciado para sempre, assim como não há motivos para eu pensar que a minha carreira musical vai durar para sempre, mas é assim que têm sido até agora, com ambas as coisas existindo ao mesmo tempo. Então, para ser honesto, me parece que as coisas vão continuar assim. Gostaria de não usar mais drogas, mas analisando o meu passado, é muito difícil de dizer que eu conseguirei permanecer sóbrio o resto da minha vida".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"


Stone Temple Pilots: homenagem da viúva a Weiland e breve parecer de fã sobre Nº 4

Scott Weiland: Slash homenageou o saudoso vocalista no dia do aniversárioScott Weiland
Slash homenageou o saudoso vocalista no dia do aniversário

Em 27/10/1967: nascia Scott WeilandStone Temple Pilots: encerrando terceira perna da turnê americana 2019Stone Temple Pilots: relançamento luxuoso de Purple chega ao streamingStone Temple Pilots: cover do The Beach Boys em relançamento do PurpleScott Weiland: citado por Howard Stern na rádio; "sinto muita falta dele"Stone Temple Pilota: depois de 20 anos, tocando no show a canção "Ride The Cliche"

Velvet Revolver: Duff sabia que o fim de Weiland estava próximoVelvet Revolver
Duff sabia que o fim de Weiland estava próximo

Scott Weiland: vítima de violência sexual aos doze anosScott Weiland
Vítima de violência sexual aos doze anos


O futuro do Rock nacional: bandas autorais devem se tocarO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Andreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarristaAndreas Kisser
Os álbuns que marcaram o guitarrista


Sobre Brunelson T.

Vocalista/guitarrista da banda Terrakiuz.

Mais matérias de Brunelson T. no Whiplash.Net.

adGoo336