Ghost: Tobias Forge levaria netos para show do Kiss sem membros originais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Z93 / Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista Tobias Forge falou, em entrevista à rádio Z93 (transcrição via Blabbermouth), sobre a possibilidade do Ghost continuar sem a presença dele em um futuro distante. Favorável à possibilidade, Forge também comparou a situação com a do Kiss, que pode seguir mesmo sem Paul Stanley e Gene Simmons, integrantes originais remanescentes.

USA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUAMetallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Acho que há uma falta de perspectiva enquanto uma comunidade amante da música. Eu nunca ouvi a música de Beethoven tocada por ele - e tudo bem. Igualmente sobre Bach e Vivaldi. Acho que só porque estamos vivendo no final da era do rock clássico, onde os mestres ainda estão vivos - pelo menos metade deles, não há como entender como viverão com a ideia do rock and roll daqui a 50 anos, quando todos podem estar mortos. Então, não cabe a mim... meu trabalho é tentar fazer isso da melhor forma possível", afirmou Forge, inicialmente, sobre o assunto.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tobias Forge disse que existe a tentativa de fazer tudo da melhor forma possível, em termos futuros, quando se trata de algo que envolve um legado, direitos autorais e situações monetárias. Em seguida, o cantor falou sobre o caso do Kiss, que admite seguir como uma "franquia".

"Não cabe a mim pensar nisso. E não cabe a mim falar sobre o Kiss dessa maneira. Gosto do Kiss desde quando eu tinha três anos. Vi a formação original quando voltou em 1996. Como isso está sendo reverenciado e estimado no futuro, quando eles não forem mais capazes de fazer isso por causa das condições físicas ou, basicamente, por estarem mortos... não cabe a mim. Isso é para as próximas gerações decidirem. Mas eu adoraria. Quando eu tiver 60, 70 anos, e se eu tiver netos que quiserem ver o show do Kiss, seria adorável. Não seria a mesma coisa, mas está tudo bem", disse.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ghost"Todas as matérias sobre "Kiss"


Vinnie Vincent: Prisão foi devido a relacionamento abusivoVinnie Vincent
Prisão foi devido a relacionamento abusivo

Kiss: Ace Frehley e Gene Simmons já chegaram a sair na porradaKiss
Ace Frehley e Gene Simmons já chegaram a sair na porrada


USA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUAUSA Today
As 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

Metallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrerMetallica
Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336