Vinnie Paul: Ele gostaria de Appetite for Destruction do Guns N' Roses em seu funeral
Por Mark Ark
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 25 de junho de 2018
Vinnie Paul revelou à Metal Hammer que gostaria que o clássico álbum de estréia do Guns n' Roses, "Appetite For Destruction", fosse tocado em seu funeral.
O baterista fundador do Pantera explicou: "Eu realmente queria um álbum que fosse muito bom. Eu gostaria que as pessoas celebrassem o que eu fiz e o fato de que eu tive uma ótima vida. Não gostaria que meu funeral fosse triste. Gostaria que tocassem todo o álbum, em especial 'Paradise City' e 'Welcome to the Jungle' que dariam uma vibe positiva."
Vinnie Paul faleceu na sexta, dia 22 de junho de 2018, aos 54 anos. Aparentemente durante o sono em sua casa em Las Vegas.
Ao longo deste trágico fim de semana, Slash e Duff McKagan, membros do Guns n' Roses, pronunciaram-se a respeito do músico especialmente como era um bom amigo, divertido, excelente baterista e pessoa.
Numa entrevista em 2016 ao programa de rádio Meltdown de Detroit, Vinnie falou do impacto que o "Appetite dor Destruction" teve no momento do lançamento. "Foi gigante, cara", ele disse. "Antes que o Pantera tivesse um contrato de gravação, esse álbum foi lançado e nós tocamos todas as músicas e isso foi antes do Guns estourarem. Nós somos muito fãs e é um dos meus álbuns preferidos de todos os tempos. Agora que eles voltaram eu fui a um show no estádio em Dallas e foi extraordinário."
Ele continuou: "Eu realmente amaria ver o Steven Adler voltar à banda e, obviamente o Izzy Stradlin, mas ver o Slash, Axl e Duff juntos foi maravilhoso. E as músicas... são algumas das melhores músicas de Rock de todos os tempos."
Aposto que isso é surpreendente para muitas pessoas.
E será que foi somente uma maneira do Vinnie expressar o quanto gostava do álbum e como gostaria que seu funeral fosse animado ou será que era realmente algo que ele queria e, quem sabe, até aconteça?
Morte de Vinnie Paul
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
Por que Lemmy Kilmister não gostava de "Ace of Spades", música mais famosa do Motörhead
O álbum dos anos setenta que Slash disse ter marcado "o fim do rock como nós conhecíamos"
Seis anos após último show com o Aerosmith, baterista Joey Kramer reaparece
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Silenoz diz que ex-membros "pegaram carona" no nome do Dimmu Borgir
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
Bruce Dickinson lamenta ter perdido "metade da vida" dos filhos
O "absurdo" que atribuem ao Led Zeppelin, na opinião de Paul Stanley
Roberta Medina fala sobre cobrança por mais rock no Rock in Rio
Jorn Lande aparece cantando na CazéTV e narrador brinca: "É o Ovelha norueguês!"

Morre, aos 54 anos, Vinnie Paul Abbott, baterista do Pantera e Hellyeah
Vinnie Paul: companheira posta mensagem de agradecimento
Pantera: Rex Brown se pronuncia sobre morte de Vinnie Paul
Pantera: Sebastian Bach canta "Cemetery Gates" em tributo a Vinnie Paul
Hellyeah: Chad Gray se pronuncia sobre a morte de Vinnie Paul
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
Os guitarristas mais influentes para Jonathan Donais (Anthrax, Shadows Fall)
10 músicas de metal internacional que estão na memória afetiva do brasileiro
Accept divulga nova versão de "Fast As a Shark", com participação de Kirk Hammett e Phil Anselmo
Charlie Benante espera que o Pantera escreva músicas novas


