RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas

imagemO hit dos Titãs composto por Nando Reis que Renato Russo não entendeu e achou ofensivo

imagemO dia que Marcelo Nova perguntou para Raul Seixas se existe coisa melhor do que mulher

imagemA clássica canção que fez tanto sucesso que nem Nick Mason consegue mais ouvir

imagemA resposta de Rafael Bittencourt a quem diz que Angra deveria parar por baixa relevância

imagemBlaze Bayley aparece pela 1ª vez após cirurgia no coração e faz promessa aos fãs

imagemA qualidade do Megadeth vem diminuindo nos últimos anos, diz David Ellefson

imagemLista: 15 músicas que não são metal e podem animar o seu churrasco

imagemGrupo coreano faz versão de "Admirável Chip Novo" e surpreende com português impecável

imagemA incrível música do Black Sabbath que Geezer Butler achou "comercial demais"

imagemNey Matogrosso reflete sobre não ter contraído HIV mesmo tendo contato com quem tinha

imagemO vício secreto de John Lennon durante a gravação de seu último álbum

imagemO ritual assustador no show do Queen que apavorou o Kid Abelha no Rock in Rio de 1985

imagemO dia que Janis Joplin aprontou uma nojenta vingança contra os Rolling Stones

imagemDe surpresa, o Slipknot lançou um EP de estúdio com seis faixas

imagemOs discos do Slayer, do pior para o melhor, em ranking da Revolver Magazine


Anunciar

Bloody Violence: "material físico ainda é boa maneira de divulgar"

Por Renato Sanson
Fonte: Heavy And Hell Press
Postado em 16 de junho de 2018

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A tecnologia impera, mas nada como o bom e "velho" material físico, onde pode-se se fazer trocas de discos e conferir com maior atenção o que anda sendo lançado no mundo fonográfico.

A BLOODY VIOLENCE mantem este pensamento, mas também não fecha os olhos para o mundo digital, como explica o baterista Eduardo:

"São muitas plataformas onde a gente pode divulgar nosso som e usamos isso para que várias pessoas conheçam nosso trabalho. Lançamos recentemente nosso Spotify, onde está o nosso Debut DIVINE VERMIFUGE e está tendo um bom retorno. Nossos vídeos no Youtube seguem com bons números de acesso de pessoas de várias partes do mundo. Mas lançar material físico ainda é uma boa maneira de divulgar nosso som. Muitas pessoas ainda compram e fazem troca de álbuns tanto no Brasil quanto Europa, EUA. O público death/thrash, enfim, consome muito esse tipo de material, então por que não lançar?"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Sendo assim, já sabemos que o novo trabalho – "Host" – virá também em formato físico, além é claro de invadir todas as plataformas digitais. Sobre "Host" o guitarrista Igor Dornelles nos fala de sua possível previsão de lançamento e alguns detalhes que impactaram na finalização do mesmo:

"A ideia era lançar o novo álbum ainda em 2018, mas acabou ocorrendo alguns imprevistos e fomos forçados a mudar nossos planos. Só para ter ideia, quebrei o braço em 2016, Eduardo quebrou o pé no ano passado (risadas). Com isso, preferimos demorar um pouco mais para entregar um trabalho de qualidade ao público que nos acompanha. De nada adianta fazer as coisas correndo e ficar devendo um bom trabalho para com nossa música. O que posso dizer é que estamos felizes com o resultado do que estamos fazendo, seja com as canções (a produção está a cargo da própria banda e de Ernani Savaris, do Sound Storm Studio, onde estamos gravando o disco) e também com a arte gráfica (Marcos Miller)."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Igor também comenta sobre os shows de divulgação de "Host" e uma volta ao velho continente:

"Voltar a Europa está nos nossos planos, com certeza. Mas é algo que se deve planejar com muito cuidado, pesar os prós e contras e ver se vale a pena no momento. Talvez possa ser outro local também, nada está descartado até o momento e estamos ansiosos para colocar a banda na estrada para divulgar HOST."

Aproveite e confira uma prévia do vindouro lançamento:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp

Metal gaúcho: algumas bandas de metal do estado


publicidadeAdemir Barbosa Silva | Alexandre Faria Abelleira | Andre Facchini Medeiros | André Silva Eleutério | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Daniel Rodrigo Landmann | Décio Demonti Rosa | Efrem Maranhao Filho | Euber Fagherazzi | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Filipe Matzembacher | Gabriel Fenili | Henrique Haag Ribacki | José Patrick de Souza | Julian H. D. Rodrigues | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Reginaldo Tozatti | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Vinicius Valter de Lemos | Wendel F. da Silva |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.
Mais matérias de Renato Sanson.