Rob Zombie: Ele acha que Slayer volta dois anos depois de parado
Por Mário Pescada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de julho de 2018
ROB ZOMBIE concedeu recentemente uma entrevista a Jason Rockman da estação de rádio canadense CHOM 97.7. Um dos pontos altos da entrevista foi sobre a questão da aposentadoria de rock stars e sua não crença de que o SLAYER vai mesmo pendurar as chuteiras conforme anunciado pela banda.
Quando perguntado se alguma vez pensou que ainda estaria excursionando e tocando mais de 30 anos depois da formação da sua banda WHITE ZOMBIE, Rob disse "Eu não acho que ninguém jamais pensou que estaríamos fazendo isso por tanto tempo. Uns dias atrás, eu estava com ALICE COOPER, porque ele estava no Rock And Roll Hall Of Fame e eu apareci para dizer um oi. Ele tem 70 anos e não tem planos de aposentar. Eu digo, Jesus Cristo, Jerry Lee Lewis ainda nem parou".
"Ninguém do rock jamais parou - eles simplesmente... morrem; é por isso que aposentam", continuou. "E quando eu ouço "Oh, SLAYER está aposentando", eu digo nem fodendo! Sem chance! Eles acham que querem estar em casa e ter uma vida. Depois de dois anos, eles vão enlouquecer e vão estar de volta à estrada.É por isso que nós fomos feitos - nós somos todos loucos e precisamos fazer isso. E eu não sei porque. E eu não prevejo nenhum tipo de aposentadoria. Nós vamos continuar em frente até não podermos mais".
"A única vez eu disse que aposentaria é quando eu penso em não poder fazer isso mais e você sabe que não é mais bom - você sabe que os shows não são bons, você não consegue fazer isso", adicionou. "Mas até lá, yeah. E o tempo voa, também".
Rob disse ainda que está "tocando agora melhor" do que 30 anos atrás. "Eu nem fico mais cansado", disse. "Está bem. Eu digo, eu sentiria mais cansado 20 anos atrás do que tocando agora".
"Eu acho que quando você é jovem, porque você é jovem, você pode se tratar mal e ainda fazer o show", explicou. "Mas agora, qualquer coisa que eu faça é para estar bem e saudável para o show, então na verdade, posso fazer melhor".
"Eu estava assistindo algumas coisas do MICK JAGGER de um recente show dos ROLLING STONES. Ele tem 74 anos e ele é incrível. Claro, ele parece velho. Quem se importa? E você olha para RON WOOD - ele parece o mesmo cara, exceto que ele parece uma versão velha de si mesmo. É legal. E IGGY POP".
De acordo com Rob, pessoas estão surpresas em ver tantos músicos antigos agitando por aí porque "ninguém nunca viu isso acontecer antes". Disse ainda "Nós pensamos "Oh, rock stars são jovens e bonitos, e então eles morrem aos 27 anos". Mas há algo legal sobre isso...eles parecem que passaram por uma guerra - esses loucos marcados no palco, há algo de legal nisso".
Rob, que também é um cineasta de sucesso, assinou recentemente um acordo com a Nuclear Blast Records. O sucessor de "The Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration Dispenser" (2016) e "Astro-Creep: 2000 Live" (2018) está marcado para sair em 2019.
O seu próximo filme, "3 From Hell" foi filmado na Califórnia alguns meses atrás e também deve estrear em 2019.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps