Judas Priest: em livro, K. K. conta que via crise de identidade nos primórdios
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de julho de 2018
A editora Da Capo Press divulgou a contracapa do livro autobiográfico do ex-guitarrista do Judas Priest, K.K. Downing. A obra, intitulada "Heavy Duty: Days And Nights In Judas Priest", chega às livrarias no dia 18 de setembro - ainda não há confirmação se uma edição nacional será lançada.
Na contracapa do livro, K.K. Downing revela o que pensava do Judas Priest em seus primeiros anos de formação, ainda na década de 1970. "Não me lembro exatamente quando o pensamento veio à minha cabeça, mas lembro de pensar em mais de algumas ocasiões: 'sabe, não tenho certeza sobre nossa imagem'. Pensando bem, acho que o Judas Priest teve um pouco de uma crise de identidade no início. Existia sempre um ponto de interrogação sobre o visual da banda. Para mim, nunca pareceu dizer nada - e nos primeiros dias de nossa carreira, suponho que eu realmente via isso como uma coisa boa", diz.
K.K. Downing co-escreveu "Heavy Duty: Days And Nights In Judas Priest" ao lado do jornalista e escritor Mark Eglinton co-escreveu a obra. Atualmente, o guitarrista está aposentado de suas funções no Judas Priest - ele foi substituído por Richie Faulkner.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps