RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

5 bandas que todo fã sente inveja de quem viu ao vivo na formação clássica

Baterista afirma ter orgulho do álbum "Native Tongue", do Poison

A banda que foi tão grande quanto Elvis Presley, segundo Paul McCartney

Os 10 momentos "mais prog" da carreira do Iron Maiden segundo a Classic Rock

A música do Genesis que Steve Hackett prefere na versão ao vivo

Anika Nilles revela que uma experiência intimidadora no Rush se transformou no oposto

O dia que Paul McCartney conheceu Jesus e o levou para uma gravação dos Beatles

O álbum dos Rolling Stones que foi estragado pela banda, segundo Mick Jagger

David Gilmour aponta o maior guitarrista britânico de todos os tempos

Tony Iommi relembra a última mensagem que recebeu de Ozzy Osbourne na véspera de sua morte

A parte mais importante do legado dos Ramones, segundo Johnny Ramone

Nikki Sixx (Mötley Crüe) não acredita mais em gravar álbuns

Slash revela o que realmente agravou briga com Axl Rose: "Era superficial e estúpido"

A promessa que Ronnie James Dio fez para Bob Daisley e não cumpriu, após proposta irrecusável

A música que Bob Dylan considera sua maior composição sobre coração partido


Machine Gun Kelly
A Perfect Circle

Orphaned Land: Enquanto existir terra e fronteiras, existirá guerra

Por
Fonte: Road to Metal
Postado em 14 de julho de 2018

O guitarrista Chen Balbus, da banda israelita Orphaned Land, em entrevista ao site Road to Metal,além de comentar sobre os 25 anos de banda e o novo álbum, falou sobre os conflitos no Oriente Médio e também ao redor do mundo, discorrendo que:

"Enquanto os termos 'Terra' e 'Fronteiras' ainda existirem - a guerra provavelmente continuará. As pessoas se recusam a entender que nada disso importa. Nós não temos que gostar um do outro ou acreditar em qualquer coisa que não queremos - nós só temos que viver juntos no mesmo planeta. não é tão difícil. Todo mundo quer implicar suas regras sobre o outro e é isso que cria a guerra."

Orphaned Land - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

sobre as mudanças que notou no Oriente Médio nos últimos tempos, com relação a certas restrições e imposições culturais, Chen nos contou:

"Eu não diria que muita coisa mudou desde então, já que temos os mesmos conflitos de novo e de novo. Eu realmente acredito que Israel está tentando fazer o seu melhor para o mundo e para nós mesmos. É um dos únicos países (senão o único) que permitiu e abraçou as pessoas homossexuais sem matá-las, e praticamente permitem que você fale o que pensa, independentemente de onde você é. Os árabes que escolhem viver aqui às vezes vivem melhor em Israel do que em seus próprios países."

Sobre o relançamento do debut "Sahara", em comemoraçao aos 25 anos de banda, e a respeito da discografia do Orphaned até então, Chen disse:

"Cada um desses álbuns faz parte da história da Orphaned Land e é responsável por moldar a banda ao longo dos anos. À medida que crescemos como banda, as pessoas geralmente ficam sabendo dos álbuns mais recentes e gostaríamos que eles conhecessem cada período do Orphaned.
Minha favorita do 'Sahara' eu escolheria - Ornaments of Gold, que nós tocamos um fragmento dele durante cada set ao vivo como a última música do set. Ela mantém esse espírito Orphaned Land ao meu gosto."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o novo álbum Chen se mostra satisfeito:
"Estamos muito felizes com o resultado final. Valeu a pena a espera e os comentários, as reações dos fãs apenas nos provaram que estávamos certos em fazer tudo a nosso tempo, em vez de apenas ter outro álbum com o qual não estaríamos satisfeitos e não se destacaria como os anteriores. Nós sempre queremos superar o trabalho anterior."

Confira a conversa com o guitarrista na íntegra no link abaixo.

http://www.roadtometal.com.br/2018/07/entrevista-orphaned-land-25-anos.html

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp
Edu Falaschi 2026

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Luis Alberto Braga Rodrigues | Reginaldo Manuel Soares de Faria | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Carlos Garcia

Antes de tudo sou um colecionador, que começou a cair de cabeça no Metal e Classic Rock quando o Kiss esteve no Brasil em 1983, a partir daí não parei mais. Criei fanzines, como o Zine Barulho, além de colaborar com outros zines e depois web zines e sites, como os saudosos Metal Attack e All the Bangers. Atualmente sou um dos editores e redator do Road to Metal. O melhor de tudo são as amizades que fazemos, além do contato e até amizade com alguns de nossos heróis.
Mais matérias de Carlos Garcia.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS