Paradise Lost: ingressos já à venda para show em São Paulo
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR
Postado em 02 de julho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Paradise Lost, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, está de volta após dois anos longe dos fãs brasileiros. O show faz parte da bombástica turnê promocional do aclamado novo álbum "Medusa" (2017 - Nuclear Blast) pela América Latina.
Uma das apresentações mais esperadas de Nick Holmes (vocal), Greg Mackintosh (guitarra), Aaron Aedy (guitarra), Steve Edmondson (baixo) e Waltteri Väyrynen (bateria) durante esta excursão, acontece no próximo dia 1º de setembro, no Carioca Club, em São Paulo.
Após impressionantes apresentações no Overload Music Fest e Epic Metal Fest, este será o primeiro show completo do grupo inglês na capital paulista desde 2014.
Paradise Lost - Mais Novidades
Apesar da grande procura, os fãs ainda podem garantir presença adquirindo os ingressos disponíveis pelo site do Clube do Ingresso e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e capital paulista.
Com o lançamento de "Medusa", o Paradise Lost voltou a marcar presença nos principais charts da Europa e Reino Unido. O novo álbum não para de conquistar elogios e as apresentações promocionais deste trabalho pelo Velho Continente tem sido um verdadeiro sucesso.
Formada em 1988, na cidade de Halifax, a banda inglesa é considerada uma das criadoras do gênero gothic metal. No início da carreira, a proposta musical era mais extrema, e junto aos conterrâneos do Anathema e My Dying Bride, também foi uma das responsáveis pelo surgimento do death/doom metal. No fim da década de 1990, resolveram abordar uma sonoridade mais comercial, adicionando elementos de rock eletrônico, o que teoricamente ajudou a crescer a sua popularidade e atingir novos públicos.
Com 15 elogiados álbuns na carreira, o Paradise Lost segue na estrada mostrando que está mais vivo do que nunca e, felizmente, longe de qualquer tipo de aposentadoria. Discos como "Shades of God" (1992), "Icon" (1993), "Draconian Times" (1995), "One Second" (1997) e "Host" (1999) são verdadeiros clássicos e itens indispensáveis no catálogo de qualquer colecionador.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
O álbum em que Geddy Lee acredita que o Rush finalmente encontrou seu equilíbrio
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Em 1994, Bruce Dickinson esculachou videoclipe do Aerosmith
Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
Lars Ulrich revela ter perdido a virgindade com ajuda de Dave Mustaine
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
Brasileira conta como está sendo o primeiro ano como vocalista do Battle Beast
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
Kirk Hammett relembra o dia que Cliff Burton foi esquecido em posto de gasolina
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
Carlos Santana diz que perdoou homem que abusou dele quando era criança
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
White Metal: 10 bandas do estilo que merecem respeito

Metal Hammer lista discos achincalhados que merecem uma segunda chance
Paradise Lost ainda se considera gothic metal? Vocalista Nick Holmes responde
O pior disco do Paradise Lost, de acordo com a Metal Hammer
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
O álbum do Paradise Lost que Nick Holmes considera subestimado: "Muitos odiaram"
Paradise Lost: a melhor música de cada álbum de estúdio



