"Alguém na banda não quer mais fazer turnês", diz ex-batera do Megadeth, sobre o Slayer
Por Igor Miranda
Fonte: Heavy Metal And Booze / BBM
Postado em 29 de agosto de 2018
Shawn Drover, baterista do Act Of Defiance que integrou o Megadeth de 2004 a 2014, falou em entrevista ao vlog "Heavy Metal And Booze" (transcrição via Blabbermouth) sobre a decisão do Slayer em encerrar suas atividades. A banda está percorrendo o mundo com uma turnê de despedida, iniciada em maio deste ano e prevista para seguir, pelo menos, até 2019.
Durante o bate-papo, Drover destacou "alguém na banda não quer fazer mais turnês", sem mencionar o integrante em questão ou mesmo elaborar um pouco mais sobre o assunto. "Obviamente, (parar) é algo que eles querem fazer. E é tudo especulativo, o que você lê na internet, que em grande parte é m*rda. Então, você precisa levar com desconfiança. Obviamente, alguém na banda não quer mais fazer turnês - e está tudo bem", afirmou.
Em seguida, o baterista destacou o tempo de estrada do Slayer. "Veja, Tom Araya (vocalista e baixista) tem esposa e filhos e eles estão fazendo isso há 36, 37 anos. O primeiro disco, 'Show No Mercy', saiu em 1983. Então, eles estão excursionando há 35, 36 anos. É muito tempo", disse.
Assista à entrevista no player de vídeo a seguir (em inglês, sem legendas).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps