Stryper: Howie Simon substitui Oz Fox; banda planeja turnê na América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth / AngelAlamo
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Stryper anunciou que o guitarrista Howie Simon substituirá Oz Fox, titular da posição, durante parte da turnê que promove o disco "God Damn Evil". A ideia é que Simon, guitarrista de bandas como Talisman, Jeff Scott Soto, Nelson e Alcatrazz, assuma as datas do mês de setembro.

Michael Sweet: confira as duas partes do making of de seu novo álbum, TenSgt. Peppers: O mais importante disco da história?

Oz Fox foi afastado do Stryper para tratar dois tumores no cérebro, diagnosticados após ele ter desmaiado durante um show de seu outro projeto, o Sin City Sinners. O guitarrista recebeu alta após fazer exames, já que os tumores são inoperáveis, e precisou deixar os compromissos com a banda por três meses. A expectativa é que Fox retorne ao grupo para a maior parte das apresentações marcadas ao longo da primavera (outono no Hemisfério Norte).

"Howie Simon e eu somos amigos há uma década. É ótimo tê-lo nos ajudando e me substituindo enquanto me recupero", disse Oz Fox, em comunicado à imprensa.

No que diz respeito à turnê que promove "God Damn Evil", foi revelado que o Stryper tem planos de fazer shows na América do Sul em breve. A informação foi divulgada pelo vocalista e guitarrista da banda, Michael Sweet, em entrevista ao AngelAlamo.com.

"Até o fim do ano, teremos feito duas turnês de seis a sete semanas, teremos feito muitas datas no Japão, Austrália e Espanha, além de outras em Porto Rico. Estamos trabalhando em algumas datas na América do Sul que espero que deem certo. Viajaremos muito entre agora e o fim de 2018 para divulgar o novo disco. Vamos continuar, temos muito para oferecer às pessoas pelos próximos 10 ou 15 anos", afirmou Sweet.

Atualmente, o Stryper tem shows confirmados nos Estados Unidos até o mês de novembro. As apresentações no Japão mencionadas por Michael Sweet acontecem em fevereiro de 2019. Ao que tudo indica, a passagem da banda pela América do Sul seria no ano que vem.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stryper"


Michael Sweet: confira as duas partes do making of de seu novo álbum, Ten

Stryper: banda pergunta aos fãs se deve abandonar visual preto e amareloStryper
Banda pergunta aos fãs se deve abandonar visual preto e amarelo

Em 24/10/1986: Stryper lançava To Hell With The Devil, maior obra do metal cristãoStryper: para Michael Sweet, banda merece estar no Hall da Fama do Rock And RollStryper e Narnia: Profissionalismo, técnica, carisma, energia e simpatiaStryper: veja repertório de apresentação da banda na Argentina

Sebastian Bach: o Stryper é uma bosta!Sebastian Bach
O Stryper é uma bosta!

Top 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandasTop 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

Stryper: um brutalmente honesto trecho da bio de Michael SweetStryper
Um brutalmente honesto trecho da bio de Michael Sweet


Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?Sgt. Peppers
O mais importante disco da história?

Aerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven TylerAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Slash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?Slash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite para tocar na bandaMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite para tocar na banda

Marilyn Manson: Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!Marilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Marilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?Marilyn Manson
De quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?

Corey Taylor: ele alega que quebrou o pescoço e não percebeuCorey Taylor
Ele alega que quebrou o pescoço e não percebeu


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336