JackDevil: Single disponível nas plataformas digitais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após a bombástica notícia do retorno de André Nadler (vocal/guitarra) e Filipe Stress (bateria) para as fileiras do JACKDEVIL, os fãs puderam conferir esta reunião através do lyric video da música "Metal Madness", que já atingiu mais de 11 mil views no Youtube. E seguindo a ordem natural, a música foi disponibilizada em todas as plataformas digitais, ao lado dos já consagrados álbuns "Unholy Sacrifice" (2014) e "Evil Strikes Again" (2015). André e Filipe, novamente integrados com Ric Mukura (guitarra) e Renato Speedwolf (baixo), planejam o lançamento de um novo álbum para o primeiro semestre de 2019, bem como uma turnê pelo Brasil.

Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda

Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ouça no Spotify:

"Metal Madness" foi gravado, mixado e masterizado por Filipe Stress e Chris Wiesen em São Paulo, no estúdio Atom Music Lair, e apresenta tudo aquilo que os fãs têm acompanhado desde 2010: um Thrash Metal veloz e empolgante, carregado de influências da NWOBHM, mas com uma cara própria. Em entrevista para o blog Arte Condenada, o baixista Speedwolf disse que "Metal Madness é uma música que consegue condensar muito bem a musicalidade do Jackdevil." Sobre o retorno com a formação original, o músico explicou: "A razão do retorno da formação original deu-se pelo fato de todos se sentirem donos do que nós conquistamos com a banda e enxergarem viabilidade nesta reunion. Também, é claro que rolou uma saudade (risos). Acredito que voltamos por que ainda temos uma missão a cumprir. Retornamos porque acreditamos no Metal do Brasil. O Jackdevil sempre foi um grito de resistência e muitos se identificam com a nossa luta.".

E para celebrar o retorno, o quarteto participará do evento 24h de Rock, no Centro Histórico de São Luís/MA, com entrada gratuita. A apresentação do grupo será pontualmente às 15h no dia 10 de novembro. O 24h de Rock tem como objetivo promover a integração social, resgatar a cidadania através da música, divulgando o trabalho de bandas/artistas maranhenses.

Saiba mais detalhes acessando a página do evento:
https://www.facebook.com/24hderock




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Jackdevil: Extremistas, homofóbicos e xenofóbicos deveriam largar o metalJackdevil
Extremistas, homofóbicos e xenofóbicos deveriam largar o metal

Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015Metal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015


Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a bandaLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In RioGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL