Guns N' Roses: show pode prejudicar orangotangos na Malásia?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar Correções  

O Guns N' Roses tem um show marcado para o dia 14 de novembro na Malásia, que está preocupando a Friends of the Orangutans ("Amigos dos Orangotangos") um grupo local de proteção aos animais.

Lollapalooza Brasil: festival é adiado para setembro de 2021; leia comunicado oficial

Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Eles alegam que o show será realizado muito próximo do Wildlife Park, área de proteção ambiental que mantém cerca de 150 espécies de animais que podem ser afetados pelo alto volume do som.

Em uma mensagem enviada ao empresário da banda, Fernando Lebeis, o diretor da organização, Upreshpal Singh, diz o seguinte: "Embora a maioria dos animais - não todos - estejam atrás do palco, teria o promotor do show conversado com um entendido em vida selvagem para demonstrar que o evento terá impacto zero nos animais do zoológico? Estariam todos os animais imunes ao som vindo das caixas?"

Depois de, em tom de ironia, propor que a banda providenciasse fones de ouvidos para os animais, Singh sugeriu que o local do show fosse alterado para outro que fica a 16km e que comporta 30 mil pessoas, onde o Metallica tocou em 2013.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

É pouco provável que o Guns N' Roses vá tocar em outro lugar, mas eles devem tomar alguma atitude para prevenir a segurança dos animais tal como diminuir o volume do show, ainda mais que o guitarrista Slash é um ativista dos direitos dos animais.


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280