Slash: ele sentiu falta de sua banda solo enquanto estava com o Guns N' Roses
Por Igor Miranda
Fonte: Clay Marshall / Blabbermouth
Postado em 04 de outubro de 2018
O guitarrista Slash disse, em entrevista a Clay Marshall (transcrição via Blabbermuoth), que sentiu falta de seu projeto solo enquanto excursionava com o Guns N' Roses, nos últimos anos, pela turnê "Not In This Lifetime... Tour". A banda solo do músico conta com Myles Kennedy nos vocais e apoio do The Conspirators - Todd Kerns no baixo, Brent Fitz na bateria e Frank Sidoris na guitarra rítmica.
"São caras muito bons, boas pessoas. Desenvolvemos isso ao longo do tempo e foi melhorando. Fiquei muito próximo deles. Meio que senti falta de trabalhar com eles, porque é muito divertido. Os caras do Conspirators são únicos e tudo que eles querem fazer é tocar - e são bons nisso. Nenhum deles está em reabilitação, usando drogas ou algo do tipo - naturalmente, eles apenas não ficam chapados. Não digo que ninguém no Guns faz isso, mas sempre tive esse problema ao formar novas bandas. Então, sim, meio que senti falta de estar com eles e foi divertido nos juntarmos novamente", afirmou.
Slash destacou, ainda, que começou a trabalhar em "Living The Dream", seu disco solo mais recente e lançado no mês passado, ainda no ano de 2014, durante a turnê do álbum anterior, "World On Fire" (2014). Ao voltar para o Guns N' Roses, em 2016, o guitarrista afirmou que só pensava em sua banda solo durante as pautas da "Not In This Lifetime... Tour".
"Há uma separação consciente das duas bandas. Para o Conspirators, eu componho em quartos de hotel, daí levo para a passagem de som e começamos a trabalhar ali mesmo. Com o Gnus N' Roses, é consciente que não devo fazer nada que não seja Guns N' Roses. Tenho algumas ideias que fiz e que são especificamente ideias do Guns N' Roses, porque foi quando surgiu. Por todo aquele tempo, tudo que fiz era destinado a isso. Quando o Natal chegou, comecei a compor com o Conspirators em mente. Já quando estou com o Guns, meu foco é o Guns", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
As seis músicas mais importantes do Judas Priest, segundo K.K. Downing
Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
Amanda Somerville diagnosticada com tumor cerebral maligno e agressivo
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
Janis Joplin: última gravação dela em vida foi feita para um Beatle
A jam gravada só para testar microfones que virou um clássico do rock e vendeu milhões
As 10 melhores músicas que o Slayer lançou no século XXI, segundo o Metal Injection
Como o fim de um dos maiores supergrupos abriu caminho para um clássico que antecipou o metal
A melhor música de rock de cada ano entre 2010 e 2019, segundo a Loudwire
30 clássicos do Rock que foram ouvidos mais de 1 bilhão de vezes no Spotify
John Lennon "agradecia a Jesus todo dia" por decisão dos Beatles que foi um livramento
O erro que por pouco o Linkin Park não cometeu; "seríamos idiotas", diz Mike Shinoda

Myles Kennedy (Alter Bridge, Slash) se recusa terminantemente a usar IA
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
A letra cruel que Slash tentou fazer Axl Rose mudar antes de sair no disco do Guns N' Roses
A banda de metal que Slash colocou acima das demais e chamou de "obrigatória"
O dia que um show do Guns N' Roses terminou em uma competição de cusparadas com a plateia
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
O único disco do Aerosmith que Slash considera ruim
Slash ficou decepcionado ao ver o Aerosmith ao vivo pela primeira vez
Quando Slash e Tom Morello quase foram mortos em um show de Ozzy Osbourne
Fotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses



