Soundgarden: por que deixaram clássicas músicas fora do box de Chris?
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 22 de novembro de 2018
Kim Thayil, guitarrista do SOUNDGARDEN, falou sobre a decisão de omitir clássicas músicas da sua banda no lançamento do box retrospectivo de Chris Cornell (recém-lançado). Canções como "Pretty Noose" (5º disco, "Down on The Upside", 1996), "Like Suicide", e "The Day I Tried to Live" (ambas do 4º álbum, "Superunknown", 1994), não foram incluídas no box de lançamento - conforme entrevista para a revista Rolling Stone.
Para Thayil, uma consideração enorme ao escolher as músicas que iriam entrar no box, é como elas podem serem vistas agora, dada a natureza da morte de Cornell.
"Uma das minhas preocupações era apenas garantir que não houvesse letras ou temas difíceis. Apenas vamos manter isso desligado... Há letras ou títulos que podem não ser apropriados neste contexto e isso pode ser difícil para amigos e família, certo?"
Por causa do conteúdo mais sombrio de muitas letras de Cornell, as pessoas têm uma noção dele como um pensativo homem solitário, mas esse não é exatamente o cara que Thayil se lembra.
"Ele era como um garoto normal, muito engraçado e pateta pra caralho".
Confira o vídeo clipe da canção "The Day I Tried to Live".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps