Garbage: Shirley Manson revela sonho de se tornar camponesa em "Skye"
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Edinburgh News
Postado em 26 de dezembro de 2018
Shirley Manson, frontwoman do GARBAGE, revelou que gostaria de voltar para casa e se tornar uma camponesa na Ilha de Skye.
A ruiva, nascida em Edimburgo no Reino Unido, contou que não gostaria de envelhecer na Califórnia e como gostaria de voltar para a Escócia.
A vocalista de 52 anos, que já vendeu mais de 17 milhões de álbuns com o GARBAGE, atualmente mora em Los Angeles com seu marido e produtor musical, Billy Bush.
Ela disse: "Não quero envelhecer na Califórnia. Eu amo isso aqui, mas tem uma cultura que não se enquadra nos princípios socialistas com que fui criada na Escócia. Princípios baseados na cultura do clã. Quero dizer, cresci acreditando que, se você tem dinheiro, você cuida daqueles que não têm dinheiro. Se você é uma pessoa idosa, você deve ser cuidada por aqueles que são fisicamente mais fortes. Parece algo inocente ou ingênuo, mas ainda creio nestes princípios."
"Uma fazenda na ilha de Skye seria um sonho. Cercada por animais de todo tipo."
Em entrevista à revista "The Scots", Manson também disse que Donald Trump fez de seu país adotivo um lugar mais dividido.
Ela disse: "A questão da raça na América é realmente mais complicada. Conseguimos esquecer as lições que nos foram ensinadas recentemente sobre ódio, intolerância e as diferenças entre as pessoas por causa de cor de pele ou religião que praticam. É loucura."
"Eu acho que o que estamos vendo é uma minoria que explora a pobreza e a infelicidade e tira proveito das pessoas sem poder para criar seus próprios nichos."
"Posso tolerar uma diferença de opinião, uma diferença política. O que não dá para tolerar é que pessoas ricas roubem as pobres em plena luz do dia e não sejam responsabilizadas."
"Sou muito grata por ser cantora e artista e não estar envolvida com política. A ganância individual das pessoas está literalmente além do meu entendimento."
"Mas, você sabe, ainda há muito brilhantismo por aí. Sempre há idéias brilhantes e humanos continuando a evoluir, apesar do surgimento de alguém como o Trump."
"A Califórnia é um lugar liberal e pró-imigração, e é ótimo que ela vai lutar contra o Donald Trump até o fim."
Depois de uma década com a banda GOODBYE MR. MACKENZIE, Shirley Manson se juntou ao GARBAGE em 1993. A banda permanece forte e recentemente excursionou com o BLONDIE pelos Estados Unidos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
Sebastian Bach fala sobre o chilique que o fez ser demitido do Skid Row
O disco de 50 centavos que mudou a vida de Bruce Dickinson
A discreta banda que mudou a vida de Elton John, Roger Waters e Eric Clapton







