Vish Maria: lançado single "Medrusa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karla Rady, Fonte: OlhO Comunicação Estratégica, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Novo hit da banda, intitulado Medrusa, sai pela Monstro Discos e será apresentado pela primeira vez no Chile e na Argentina

2019 começa a mil por hora para a goiana Vish Maria. Uma das bandas de maior destaque no cenário alternativo nacional inaugura o ano com o lançamento do single Medrusa, pelo selo Monstro Discos. Composta, gravada e masterizada entre o final de 2016 até a metade de 2017, a música foi criada pelo guitarrista Yan Ferreira em parceria com Luís Calil, este último, responsável pela sua produção.

O single já pode ser conferido e baixado pelas plataformas Spotify, Deezer, YouTube, iTunes, Amazon e Google Play. "Na metade de 2016, quando ainda fazíamos os shows de lançamento do nosso primeiro disco, Yan levou ao produtor Luis Calil o esboço de uma nova ideia de composição. Ambos mergulharam fundo, explorando nos mínimos detalhes o universo desta canção envolvente e de caráter trágico-exótico", revela o baixista e líder-fundador da Vish Maria, Alex Mac'Arthur.

Desde que nasceu, em 2012, a banda tem na formação os já citados Alex e Yan; além da vocalista Kellen Lomazzi e do baterista Jimmy Jolly. A Vish Maria é conhecida pelas letras ora poéticas e introspectivas ora de cunho social que brincam em um ambiente musical entre o Rock Psicodélico e o Progressivo clássico das décadas de 1960 e 1970, ao mesmo tempo em que flertam com o Pyscho Pop Eletrônico, totalmente à moda Vish Maria.

"Com Medrusa não é diferente. A psicodelia instrumental e os vocais melódicos da Kellen ganham a imponência dos metais de Reinaldo Punk, no trompete, e de André Luiz, no trombone", conta Alex. Ele complementa: "Ainda sobre as participações especiais, é indispensável mencionar Luís Calil no coro e Yuri Alexander, que foi quem gravou a bateria desse single".

Turnê Sul-Americana

Com uma extensa agenda de shows em Goiânia nos meses de dezembro de 2018 e janeiro de 2019, a Vish Maria deu um break para sair em turnê pela América do Sul, logo após o lançamento do novo single. Na agenda, estavam as cidades de Santiago, no Chile, e de Mendonza e San Juan, ambas na Argentina.

No Chile, os shows foram em La Florería (23/1) e Onaciu (25/1). Já na Argentina, aconteceram em Festy Gasolero/ Mendonza (26/1) e, finalmente, em San Juan (27/1). A banda retornou ao Brasil em 29/1.

Ficha Técnica Medrusa
Artista: Vish Maria
Selo: Monstro Discos
Produção: Luis Calil
Composição: Yan Ferreira/Luis Calil
Letra: Kellen Lomazzi/Alex Mac'Arthur
Arte de Capa: Alex Mac'Arthur/Kellen Lomazzi
Baixo: Alex Mac'Arthur
Violão: Yan Ferreira
Vocal: Kellen Lomazzi
Participações especiais:
Luis Calil - vocais côro
Yuri Alexander - bateria
Reinaldo Punk - trompete
André Luiz - trombone




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Rockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parteRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Ricardo Confessori: Iron Maiden, aposenta logo!Ricardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"


Sobre Karla Rady

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336