Revolução: críticas a Temer, Lula, Bolsonaro e mineradoras em faixa
Por João Santos
Fonte: Assessoria da banda
Postado em 06 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Revolução tem em seu histórico canções de protestos que justificam o nome da banda, mas dessa vez o grupo se superou com uma riqueza de detalhes sobre a política brasileira nunca antes vista em suas letras. "Donos da Lei" é o nome da canção que carrega uma mensagem direta as figuras políticas que governam o Brasil. Ouça abaixo no vídeo recentemente liberado:
O grupo já havia lançado uma música dirigida ao novo presidente no começo do ano. "Nossas canções novas farão parte de um disco bem politizado e que reflita bastante a realidade do Brasil. Os problemas aqui são muitos então não nos faltará inspiração", brinca o vocalista Johnny Kiff. O grupo ressalta que as injustiças no Brasil são normais e aceitas. "O poder financeiro e o político constroem alianças totalmente nocivas para a maioria da população, talvez essa seja a raiz dessa nova música", conclui o músico.
O som de "Donos da Lei" segundo o próprio grupo tem como maior referência as canções "Masters of War" de Bob Dylan e "Working Class Hero" de John Lennon. O novo disco da banda mineira ainda não tem data de lançamento prevista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps