Bahia: lançamento de 4-way Split com quatro bandas de metal
Por Rótsen Campos
Fonte: Espinafre Produções
Postado em 17 de março de 2019
A partir do evento 2° Metropolitan Metal Fest, que ocorrerá na cidade de Simões Filho - Bahia, surge a idéia de registrar essa união de bandas em um material físico de excelente qualidade e com exclusividade de apenas 15 cópias!
Segue texto de divulgação:
Quatro bandas de Metal da Bahia juntaram forças para fazer um 4-way Split inédito, no qual cada banda selecionou duas faixas dos seus mais recentes petardos, a fim de promover o 2º Metropolitan Metal Fest, que contará com as bandas Behavior, Infected Cells, Electric Poison e Papa Necrose.
O nome do Split, "Morbid Nights with the Souls from the Hell" é a junção dos nomes dos materiais que as faixas foram extraídas. "Morbid Obsession", do Behavior; "Voices from the Hell", do Infected Cells; "Desert Nights", do Electric Poison e "The Souls Collector Vatican", do Papa Necrose, reforçando a ideia de total união entre as bandas para a realização deste lançamento que será limitadíssimo, tendo sua tiragem no formato CD-R pro com apenas 15 cópias numeradas à mão.
Fabrício Pazelli, vocalista do Behavior: "O Behavior gostaria de agracer aos reais headbangers que vivem e apoiam o underground e a esta parceria metálica que compõe este necro Split. Stay bangers until the end! Hail!"
Stanley Serravalle, baixista e vocalista do Infected Cells: "Este 4-way é a representação do poder de fogo que a Bahia tem quando se fala em Metal. Foi uma grande ideia em conjunto com as outras bandas que são grandes e antigos parceiros do submundo, para que pudéssemos materializar a comemoração e a união de headbangers em um evento bastante significativo para todos nós".
Thauan Rödrigö, vocalista do Electric Poison: "O mais foda deste material é que ele resgata uma das maneiras mais tradicionais do underground de divulgar suas bandas e hordas. O Split sempre foi uma grande maneira de unir forças no cenário e de total suporte entre as bandas envolvidas. E neste caso, todas estão em momento de lançamentos e com objetivos alinhados. Grandes irmãos do front"!
Danilo Vagner, guitarrista do Papa Necrose: "Este trabalho foi pensado e arquitetado em conjunto, com cada um dos integrantes somando de tal maneira que o resultado é um opus de fúria e odor cadavérico. Só podemos garantir mais uma lança fincada no mesmo bastardo de sempre e que a vossa santidade vazia possa apodrecer no vazio e no esmo".
O 4-way estará disponível no evento dia 06/04/2019 a partir das 17:00.
Espaço Garagem - Ao8 lado do Seleto Social Clube
Se inscreva no evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/1138367303004427/?ti=cl
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
Rolling Stones voltam ao estúdio apenas três meses após lançar novo álbum
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
A música com andamento esquisito do Pink Floyd que todo mundo conhece
"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
A música do Guns N' Roses que nasceu diferente das outras, segundo Duff McKagan
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
Experiente, Tobias Forge do Ghost dá sua opinião sincera sobre Crypta e Fernanda Lira



Robert Plant: "Quase saí do Led quando meu filho morreu"
O que significa "havia alguma coisa errada com o rei" no clássico "Rádio Pirata" do RPM?
O genial e inovador músico brasileiro que Eric Clapton tentou conhecer mas não conseguiu
O álbum de rock nacional anos 80 considerado o maior fracasso do grande produtor Liminha
Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos
As únicas três bandas que igualaram o impacto dos Beatles, segundo Pete Townshend



