Bahia: lançamento de 4-way Split com quatro bandas de metal
Por Rótsen Campos
Fonte: Espinafre Produções
Postado em 17 de março de 2019
A partir do evento 2° Metropolitan Metal Fest, que ocorrerá na cidade de Simões Filho - Bahia, surge a idéia de registrar essa união de bandas em um material físico de excelente qualidade e com exclusividade de apenas 15 cópias!
Segue texto de divulgação:
Quatro bandas de Metal da Bahia juntaram forças para fazer um 4-way Split inédito, no qual cada banda selecionou duas faixas dos seus mais recentes petardos, a fim de promover o 2º Metropolitan Metal Fest, que contará com as bandas Behavior, Infected Cells, Electric Poison e Papa Necrose.
O nome do Split, "Morbid Nights with the Souls from the Hell" é a junção dos nomes dos materiais que as faixas foram extraídas. "Morbid Obsession", do Behavior; "Voices from the Hell", do Infected Cells; "Desert Nights", do Electric Poison e "The Souls Collector Vatican", do Papa Necrose, reforçando a ideia de total união entre as bandas para a realização deste lançamento que será limitadíssimo, tendo sua tiragem no formato CD-R pro com apenas 15 cópias numeradas à mão.
Fabrício Pazelli, vocalista do Behavior: "O Behavior gostaria de agracer aos reais headbangers que vivem e apoiam o underground e a esta parceria metálica que compõe este necro Split. Stay bangers until the end! Hail!"
Stanley Serravalle, baixista e vocalista do Infected Cells: "Este 4-way é a representação do poder de fogo que a Bahia tem quando se fala em Metal. Foi uma grande ideia em conjunto com as outras bandas que são grandes e antigos parceiros do submundo, para que pudéssemos materializar a comemoração e a união de headbangers em um evento bastante significativo para todos nós".
Thauan Rödrigö, vocalista do Electric Poison: "O mais foda deste material é que ele resgata uma das maneiras mais tradicionais do underground de divulgar suas bandas e hordas. O Split sempre foi uma grande maneira de unir forças no cenário e de total suporte entre as bandas envolvidas. E neste caso, todas estão em momento de lançamentos e com objetivos alinhados. Grandes irmãos do front"!
Danilo Vagner, guitarrista do Papa Necrose: "Este trabalho foi pensado e arquitetado em conjunto, com cada um dos integrantes somando de tal maneira que o resultado é um opus de fúria e odor cadavérico. Só podemos garantir mais uma lança fincada no mesmo bastardo de sempre e que a vossa santidade vazia possa apodrecer no vazio e no esmo".
O 4-way estará disponível no evento dia 06/04/2019 a partir das 17:00.
Espaço Garagem - Ao8 lado do Seleto Social Clube
Se inscreva no evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/1138367303004427/?ti=cl
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
Baterista do Matanza Ritual e Torture Squad é dopado e roubado após show do AC/DC
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
Moonspell anuncia título do próximo álbum de estúdio, que sai em julho
A música do Thin Lizzy que sempre deixa James Hetfield de bom humor
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
O melhor guitarrista dos anos 1980, segundo Ritchie Blackmore: "Ele é absurdo"
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
A profissão pós-Megadeth que Mustaine gostaria de seguir, e até cortaria o cabelo para tal
Membro original dos Sex Pistols esculacha o Oasis, e Liam Gallagher não deixa barato
O que significa "Cegos do Castelo", cantado por Nando Reis no megahit dos Titãs
Kerry King, guitarrista do Slayer, acha que Black Metal norueguês é uma merda


Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
Preços: quanto custa para contratar a sua banda favorita
Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium



