Half Bridge: capa do novo álbum Entre o Inferno e a Utopia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Está cada dia mais próximo para a oficialização do novo álbum de estúdio do Half Bridge. A banda goiana que executa em suas linhas harmônicas, o que há de mais brutal e pesado em se tratando de Breakdown/Deathcore, recentemente revelou o nome de seu novo trabalho de estúdio que irá se chamar "Entre o Inferno e a Utopia".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após longos meses de trabalho, está confirmado que o material possuirá seis faixas e estará sendo lançado em todas as plataformas de Streaming do mundo, porém, o que a banda revela agora com exclusividade para os fãs, é a capa de "Entre o Inferno e a Utopia" e alguns detalhes sobre a concepção dessa arte que ilustra o novo material da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Elabora pelo artista "Douglas Alexsander", o conceito da arte estabeleceu alguns parâmetros que foram direcionados pelos músicos Cássio Rodrigues (Vocal) e Pedro Jordan (Guitarra), ambos explicaram o conceito das músicas do novo material e pediram ao artista uma criação sob essa visão de "Inferno" e "Utopia".

https://i.imgur.com/i271M5Y.jpg

O material obteve maior respaldo do vocalista Cássio Rodrigues, que foi o principal responsável em alimentar o artista e para isso, Cássio, explica como foi a escolha de Douglas Alexsander para criação e elaboração da capa de "Entre o Inferno e a Utopia": "Eu conheci o Douglas Alexsander em um show da Half ele sempre foi Fã da banda e colava sempre que dava nos shows. Então eu meio que já tinha criado um vínculo com ele quando em 2017 nós começamos a estudar em uma escola de computação gráfica. A gente trocava muita ideia e eu já acompanhava os trabalhos dele como artista gráfico e falava para ele a respeito do no álbum ''Entre o Inferno e a Utopia'' na época já na fase final. Então em 2018 eu contei para ele a ideia que eu e o Pedro tivemos para a capa do álbum, algo bem regionalista porem MACABRO com um toque de pós-apocalíptico e então o Douglas topou fazer algo para a gente. No dia em que ele chegou com a previa PIRAMOS!! Havia uma personagem no centro da capa em meio ao Rio, mais chegamos à conclusão que o personagem estava atrapalhando, pois, o Ambiente estava tão foda que não precisava de um personagem. Então tiramos o personagem e assim nasceu a capa do nosso segundo trabalho desenhado pelo Douglas Alexsander".

publicidade

O material será lançado em formato digital e já se sabe que em abril estará sendo promovido um show de lançamento oficial de "Entre o Inferno e a Utopia" na cidade de Goiânia, porém o Hall Bridge preserva a data para anuncia-la de forma oficial nos próximos dias.

Formação:
Cássio Rodrigues – Vocal
Pedro Jordan – Guitarra
Rafa Oliveira – Guitarra
Laysson Mesquita – Baixo
Lucas Santos – Bateria

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mais informações:
https://www.facebook.com/HalfBridge/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era ricoMetallica
Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Metallica: A reação de James a famosos usando camisetas da bandaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 WhiFin Cli336