RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Os artistas bombados que Roger Water menospreza: "Sou muito, muito mais importante"

O disco clássico e a calça rasgada que mudaram a vida de João Gordo, do Ratos de Porão

O dia em que Max Cavalera foi preso após mal-entendido envolvendo a bandeira do Brasil

O que significa "Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas", nome de disco dos Titãs

A música do Led Zeppelin que Robert Plant não consegue ouvir sem lembrar de John Bonham

O vocalista de punk rock que Freddie Mercury odiava por ter ouvido ele cantar

Quem foi o tal "Jumpin' Jack Flash" que colocou os Rolling Stones de volta nos trilhos

Andreas Kisser descarta reconciliação, mas reforça convite aos irmãos Cavalera para 2026

Porque o show do AC/DC pode ter sido o último da banda nos EUA para sempre

A banda que moldou o Rush quase que a sua imagem e semelhança

John Lennon sobre a fase dos Beatles que ele mais gostou: "Éramos como reis da selva"

Mick Jagger revela seu álbum preferido dos Rolling Stones; É muito rock 'n' roll, sabe?

A melhor música para apresentar o Metallica a alguém, segundo Rob Trujillo

O grande defeito de Bill Haley que Robert Plant ficou aliviado de não possuir

O famoso guitarrista americano que se recusou a ouvir Eddie Van Halen


Manifesto 2025

Half Bridge: capa do novo álbum Entre o Inferno e a Utopia

Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 12 de março de 2019

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Está cada dia mais próximo para a oficialização do novo álbum de estúdio do Half Bridge. A banda goiana que executa em suas linhas harmônicas, o que há de mais brutal e pesado em se tratando de Breakdown/Deathcore, recentemente revelou o nome de seu novo trabalho de estúdio que irá se chamar "Entre o Inferno e a Utopia".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Após longos meses de trabalho, está confirmado que o material possuirá seis faixas e estará sendo lançado em todas as plataformas de Streaming do mundo, porém, o que a banda revela agora com exclusividade para os fãs, é a capa de "Entre o Inferno e a Utopia" e alguns detalhes sobre a concepção dessa arte que ilustra o novo material da banda.

Elabora pelo artista "Douglas Alexsander", o conceito da arte estabeleceu alguns parâmetros que foram direcionados pelos músicos Cássio Rodrigues (Vocal) e Pedro Jordan (Guitarra), ambos explicaram o conceito das músicas do novo material e pediram ao artista uma criação sob essa visão de "Inferno" e "Utopia".

O material obteve maior respaldo do vocalista Cássio Rodrigues, que foi o principal responsável em alimentar o artista e para isso, Cássio, explica como foi a escolha de Douglas Alexsander para criação e elaboração da capa de "Entre o Inferno e a Utopia": "Eu conheci o Douglas Alexsander em um show da Half ele sempre foi Fã da banda e colava sempre que dava nos shows. Então eu meio que já tinha criado um vínculo com ele quando em 2017 nós começamos a estudar em uma escola de computação gráfica. A gente trocava muita ideia e eu já acompanhava os trabalhos dele como artista gráfico e falava para ele a respeito do no álbum ''Entre o Inferno e a Utopia'' na época já na fase final. Então em 2018 eu contei para ele a ideia que eu e o Pedro tivemos para a capa do álbum, algo bem regionalista porem MACABRO com um toque de pós-apocalíptico e então o Douglas topou fazer algo para a gente. No dia em que ele chegou com a previa PIRAMOS!! Havia uma personagem no centro da capa em meio ao Rio, mais chegamos à conclusão que o personagem estava atrapalhando, pois, o Ambiente estava tão foda que não precisava de um personagem. Então tiramos o personagem e assim nasceu a capa do nosso segundo trabalho desenhado pelo Douglas Alexsander".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

O material será lançado em formato digital e já se sabe que em abril estará sendo promovido um show de lançamento oficial de "Entre o Inferno e a Utopia" na cidade de Goiânia, porém o Hall Bridge preserva a data para anuncia-la de forma oficial nos próximos dias.

Formação:
Cássio Rodrigues – Vocal
Pedro Jordan – Guitarra
Rafa Oliveira – Guitarra
Laysson Mesquita – Baixo
Lucas Santos – Bateria

Mais informações:
https://www.facebook.com/HalfBridge/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!
Mais matérias de Gleison Junior.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS