Half Bridge: capa do novo álbum Entre o Inferno e a Utopia
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 12 de março de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Está cada dia mais próximo para a oficialização do novo álbum de estúdio do Half Bridge. A banda goiana que executa em suas linhas harmônicas, o que há de mais brutal e pesado em se tratando de Breakdown/Deathcore, recentemente revelou o nome de seu novo trabalho de estúdio que irá se chamar "Entre o Inferno e a Utopia".
Após longos meses de trabalho, está confirmado que o material possuirá seis faixas e estará sendo lançado em todas as plataformas de Streaming do mundo, porém, o que a banda revela agora com exclusividade para os fãs, é a capa de "Entre o Inferno e a Utopia" e alguns detalhes sobre a concepção dessa arte que ilustra o novo material da banda.
Elabora pelo artista "Douglas Alexsander", o conceito da arte estabeleceu alguns parâmetros que foram direcionados pelos músicos Cássio Rodrigues (Vocal) e Pedro Jordan (Guitarra), ambos explicaram o conceito das músicas do novo material e pediram ao artista uma criação sob essa visão de "Inferno" e "Utopia".
O material obteve maior respaldo do vocalista Cássio Rodrigues, que foi o principal responsável em alimentar o artista e para isso, Cássio, explica como foi a escolha de Douglas Alexsander para criação e elaboração da capa de "Entre o Inferno e a Utopia": "Eu conheci o Douglas Alexsander em um show da Half ele sempre foi Fã da banda e colava sempre que dava nos shows. Então eu meio que já tinha criado um vínculo com ele quando em 2017 nós começamos a estudar em uma escola de computação gráfica. A gente trocava muita ideia e eu já acompanhava os trabalhos dele como artista gráfico e falava para ele a respeito do no álbum ''Entre o Inferno e a Utopia'' na época já na fase final. Então em 2018 eu contei para ele a ideia que eu e o Pedro tivemos para a capa do álbum, algo bem regionalista porem MACABRO com um toque de pós-apocalíptico e então o Douglas topou fazer algo para a gente. No dia em que ele chegou com a previa PIRAMOS!! Havia uma personagem no centro da capa em meio ao Rio, mais chegamos à conclusão que o personagem estava atrapalhando, pois, o Ambiente estava tão foda que não precisava de um personagem. Então tiramos o personagem e assim nasceu a capa do nosso segundo trabalho desenhado pelo Douglas Alexsander".
O material será lançado em formato digital e já se sabe que em abril estará sendo promovido um show de lançamento oficial de "Entre o Inferno e a Utopia" na cidade de Goiânia, porém o Hall Bridge preserva a data para anuncia-la de forma oficial nos próximos dias.
Formação:
Cássio Rodrigues – Vocal
Pedro Jordan – Guitarra
Rafa Oliveira – Guitarra
Laysson Mesquita – Baixo
Lucas Santos – Bateria
Mais informações:
https://www.facebook.com/HalfBridge/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Zakk Wylde sobre Ozzy: o segredo era "álcool e muitas drogas"
Mark Wahlberg nem sabia que metal existia, revela Zakk Wylde
Pepper Keenan relembra Lemmy oferecendo armas após o furacão Katrina
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Mike Mangini fala sobre primeiro show como baterista do Godsmack
Os três guitarristas que Billy Corgan chama de "Bíblia da guitarra rock"
Ofertas selecionadas na Amazon com até 70% de desconto em vinil, CDs, acessórios e celulares
Jason Newsted diz que Metallica é, na prática, uma dupla de James Hetfield e Lars Ulrich
O único brasileiro que inspirou uma música de Paul McCartney na história
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?
A banda de Metal que entrou em hiato depois de lançar seu maior clássico


Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
O Whiplash.Net é um site lucrativo?
Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"
Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson
O motivo pelo qual Renato Russo tinha vergonha do clássico "Tempo Perdido"



