Judas Priest: Ian Hill explica por que discos com Ripper estão indisponíveis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Mitch Lafon / Blabbermouth
Enviar Correções  

O baixista Ian Hill revelou, em entrevista ao podcast de Mitch Lafon transcrita pelo Blabbermouth, por que os álbuns do Judas Priest com o vocalista Tim "Ripper" Owens estão fora de catálogo. Os discos "Jugulator" (1997) e "Demolition" (2001) não estão disponíveis em formatos físicos, nem nas plataformas de streaming.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Diferente do que o próprio Ripper sugeriu em entrevista, também a Mitch Lafon, Ian Hill afirmou que o Judas Priest não tem o intuito de "apagar" os dois álbuns da discografia da banda. "É estranho, porque há coisas boas em ambos os álbuns e Ripper é um vocalista incrível, que fez um grande trabalho em 'Jugulator' e 'Demolition'", afirmou, inicialmente.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O fato de não estar à venda não tem nada a ver conosco. Deve ser por algo contratual entre a Sony e quem quer que tenha os direitos desses álbuns, eu não sei", completou.

O baixista lamentou, ainda, o fato desses dois álbuns estarem indisponíveis para o público. "É uma pena, porque há boas coisas ali. Como banda, ainda é Judas Priest. Sei que não era a nossa formação tradicional, mas ainda era Judas Priest, então, é decepcionante, caso seja verdade que o material não esteja disponível", disse.

Tim "Ripper" Owens havia dito, há algum tempo, que gostaria de ter esses dois álbuns disponíveis. "Gostaria de comprá-los, até para vender em minhas turnês solo, mas eles não estão mais disponíveis. Se estivessem por aí, eu poderia até comprar e vender a preço de custo nos meus shows. Seria legal", afirmou.

O cantor cogitou até a possibilidade de regravar os dois álbuns e lançá-los de forma independente. "Eu apenas faria isso porque não dá para comprar os originais, a não ser que sejam usados. Porém, provavelmente, eu não faria isso. Eu teria que ter tempo disponível", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag DarrellPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Metallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidasMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo Goo336