Judas Priest: Ian Hill explica por que discos com Ripper estão indisponíveis
Por Igor Miranda
Fonte: Mitch Lafon / Blabbermouth
Postado em 22 de maio de 2019
O baixista Ian Hill revelou, em entrevista ao podcast de Mitch Lafon transcrita pelo Blabbermouth, por que os álbuns do Judas Priest com o vocalista Tim "Ripper" Owens estão fora de catálogo. Os discos "Jugulator" (1997) e "Demolition" (2001) não estão disponíveis em formatos físicos, nem nas plataformas de streaming.
Diferente do que o próprio Ripper sugeriu em entrevista, também a Mitch Lafon, Ian Hill afirmou que o Judas Priest não tem o intuito de "apagar" os dois álbuns da discografia da banda. "É estranho, porque há coisas boas em ambos os álbuns e Ripper é um vocalista incrível, que fez um grande trabalho em 'Jugulator' e 'Demolition'", afirmou, inicialmente.
"O fato de não estar à venda não tem nada a ver conosco. Deve ser por algo contratual entre a Sony e quem quer que tenha os direitos desses álbuns, eu não sei", completou.
O baixista lamentou, ainda, o fato desses dois álbuns estarem indisponíveis para o público. "É uma pena, porque há boas coisas ali. Como banda, ainda é Judas Priest. Sei que não era a nossa formação tradicional, mas ainda era Judas Priest, então, é decepcionante, caso seja verdade que o material não esteja disponível", disse.
Tim "Ripper" Owens havia dito, há algum tempo, que gostaria de ter esses dois álbuns disponíveis. "Gostaria de comprá-los, até para vender em minhas turnês solo, mas eles não estão mais disponíveis. Se estivessem por aí, eu poderia até comprar e vender a preço de custo nos meus shows. Seria legal", afirmou.
O cantor cogitou até a possibilidade de regravar os dois álbuns e lançá-los de forma independente. "Eu apenas faria isso porque não dá para comprar os originais, a não ser que sejam usados. Porém, provavelmente, eu não faria isso. Eu teria que ter tempo disponível", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps