Judas Priest: Ian Hill explica por que discos com Ripper estão indisponíveis
Por Igor Miranda
Fonte: Mitch Lafon / Blabbermouth
Postado em 22 de maio de 2019
O baixista Ian Hill revelou, em entrevista ao podcast de Mitch Lafon transcrita pelo Blabbermouth, por que os álbuns do Judas Priest com o vocalista Tim "Ripper" Owens estão fora de catálogo. Os discos "Jugulator" (1997) e "Demolition" (2001) não estão disponíveis em formatos físicos, nem nas plataformas de streaming.
Diferente do que o próprio Ripper sugeriu em entrevista, também a Mitch Lafon, Ian Hill afirmou que o Judas Priest não tem o intuito de "apagar" os dois álbuns da discografia da banda. "É estranho, porque há coisas boas em ambos os álbuns e Ripper é um vocalista incrível, que fez um grande trabalho em 'Jugulator' e 'Demolition'", afirmou, inicialmente.
"O fato de não estar à venda não tem nada a ver conosco. Deve ser por algo contratual entre a Sony e quem quer que tenha os direitos desses álbuns, eu não sei", completou.
O baixista lamentou, ainda, o fato desses dois álbuns estarem indisponíveis para o público. "É uma pena, porque há boas coisas ali. Como banda, ainda é Judas Priest. Sei que não era a nossa formação tradicional, mas ainda era Judas Priest, então, é decepcionante, caso seja verdade que o material não esteja disponível", disse.
Tim "Ripper" Owens havia dito, há algum tempo, que gostaria de ter esses dois álbuns disponíveis. "Gostaria de comprá-los, até para vender em minhas turnês solo, mas eles não estão mais disponíveis. Se estivessem por aí, eu poderia até comprar e vender a preço de custo nos meus shows. Seria legal", afirmou.
O cantor cogitou até a possibilidade de regravar os dois álbuns e lançá-los de forma independente. "Eu apenas faria isso porque não dá para comprar os originais, a não ser que sejam usados. Porém, provavelmente, eu não faria isso. Eu teria que ter tempo disponível", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
Andi Deris diz que o Helloween ainda consegue cantar todas as músicas no tom original
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
Geddy Lee fala sobre importância de ainda cantar as músicas do Rush nos tons originais
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
Roger Glover não quer que Deep Purple faça show de despedida
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
O hit do Metallica em que James Hetfield se revolta sobre como sua mãe morreu
João Gordo revela quanto ganhava de salário na MTV e na Record
O álbum dos Beatles onde George conseguiu superar Paul e se igualar a John



As 50 melhores músicas do Judas Priest, segundo a Louder
O clássico do Judas Priest em que Rob Halford alcançou a nota mais alta da carreira
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
5 músicas que ficaram famosas por motivo diferente daquele imaginado pela banda
O álbum do Judas Priest que não fez sucesso no lançamento, mas virou um clássico
O disco do Judas Priest que Dave Mustaine considera uma das maiores obras do heavy metal
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
Rob Halford encontrou a fé depois que parou de beber e usar drogas
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
10 fatos que comprovam que Judas Priest é Heavy Metal
Traidores do movimento - bandas de rock que "se venderam" nos anos 80



