Rammstein: Till Lindemann é acusado de agredir homem em bar
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de junho de 2019
O site Deutsche Welle reportou que o vocalista do Rammstein, Till Lindemann, foi acusado de agredir um homem no bar do hotel onde estava hospedado, em Munique, na Alemanha. O fato teria ocorrido após um show da banda na cidade, no último sábado (8).
A suposta vítima seria um homem de 54 anos que teria insultado uma mulher, chamada Lana, que estava com Till Lindemann no local. Em entrevista ao Bild, ela contou que o homem disse a ela, em inglês: "eu pagaria o dobro por você".
Ao ouvir a afirmação, o vocalista do Rammstein perguntou se o homem estava chamando a companheira dele de prostituta. Como resposta, o homem teria ficado com os punhos cerrados e pedido para que Till Lindemann se retirasse do local. Foi aí que o cantor deu uma cotovelada no rosto da suposta vítima, deixando-o com o nariz sangrando e uma lesão na mandíbula - que pode ser uma fratura.
Após o incidente ter sido noticiado pela imprensa alemã, a modelo Sophia Thomalla, que namorou Till Lindemann por cinco anos, saiu em defesa do cantor. "Till é a pessoa mais educada que conheço. Não tenho ideia do que pode ter acontecido para chateá-lo, mas sua reação parece ter sido justificada", afirmou, também ao Bild.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps