Mötley Crüe: John Corabi ficou surpreso por menção em "The Dirt"
Por Igor Miranda
Fonte: LA Weekly
Postado em 05 de junho de 2019
O vocalista John Corabi revelou ter ficado surpreso com sua breve menção no filme "The Dirt", cinebiografia sobre o Mötley Crüe, banda que integrou de 1992 a 1997. O youtuber Anthony Vincent, do canal "Ten Second Songs", foi o responsável pelo papel - o personagem não falou uma palavra sequer, mas foi retratado no longa-metragem da Netflix.
Corabi falou sobre o assunto após ter sido perguntado, em entrevista ao LA Weekly, se os shows solo dele podem ter aumento de público com o interesse gerado pelo The Dirt". "Não sei se haverá um aumento para mim, mas entendo que haverá um grande aumento de interesse no Mötley", respondeu.
O cantor disse que só quer aproveitar a vida. "Aceitei o fato de que o Mötley é Vince (Neil, vocalista), Nikki (Sixx, baixista), Tommy (Lee, baterista) e Mick (Mars, guitarrista). Não espero nada. Fiquei até surpreso por ter sido mencionado no filme. Não esperava. Porém, fiquei decepcionado por não terem colocado Morgan Freeman para fazer o meu personagem (risos)", respondeu, em tom de brincadeira ao fim.
Em entrevista anterior ao podcast da revista "Heavy", John Corabi disse que se conformou com o fato de ser um "asterisco" na banda. "Sei que muitos fãs gostaram do disco que fiz com eles e que alguns não gostaram. Ainda hoje, há fãs que se negam a ouvir por não ter Vince. É a beleza da escolha. Não me ofende, mas tenho orgulho do que fiz com os caras. Eu me diverti e, em certo ponto - não apenas por isso -, estar no Mötley ajudou um pouco a minha carreira a ter longevidade. Sempre serei o asterisco, o outro cara, mas a vida é boa, cara", disse ele, na ocasião.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O legado do Iron Maiden, nas palavras do baixista e fundador Steve Harris
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Steve Harris defende "The X Factor" e reforça o peso emocional do álbum
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
A condição estipulada por rádios para veicular músicas do Van Halen, segundo Alex Van Halen

Mötley Crüe: "sei que serei sempre o asterisco da banda", diz John Corabi
Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
John 5 defende entrada do Mötley Crüe no Rock and Roll Hall of Fame
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Nikki Sixx: "Jon Bon Jovi é um cuzão metido a besta"


