Mötley Crüe: John Corabi ficou surpreso por menção em "The Dirt"
Por Igor Miranda
Fonte: LA Weekly
Postado em 05 de junho de 2019
O vocalista John Corabi revelou ter ficado surpreso com sua breve menção no filme "The Dirt", cinebiografia sobre o Mötley Crüe, banda que integrou de 1992 a 1997. O youtuber Anthony Vincent, do canal "Ten Second Songs", foi o responsável pelo papel - o personagem não falou uma palavra sequer, mas foi retratado no longa-metragem da Netflix.
Corabi falou sobre o assunto após ter sido perguntado, em entrevista ao LA Weekly, se os shows solo dele podem ter aumento de público com o interesse gerado pelo The Dirt". "Não sei se haverá um aumento para mim, mas entendo que haverá um grande aumento de interesse no Mötley", respondeu.
O cantor disse que só quer aproveitar a vida. "Aceitei o fato de que o Mötley é Vince (Neil, vocalista), Nikki (Sixx, baixista), Tommy (Lee, baterista) e Mick (Mars, guitarrista). Não espero nada. Fiquei até surpreso por ter sido mencionado no filme. Não esperava. Porém, fiquei decepcionado por não terem colocado Morgan Freeman para fazer o meu personagem (risos)", respondeu, em tom de brincadeira ao fim.
Em entrevista anterior ao podcast da revista "Heavy", John Corabi disse que se conformou com o fato de ser um "asterisco" na banda. "Sei que muitos fãs gostaram do disco que fiz com eles e que alguns não gostaram. Ainda hoje, há fãs que se negam a ouvir por não ter Vince. É a beleza da escolha. Não me ofende, mas tenho orgulho do que fiz com os caras. Eu me diverti e, em certo ponto - não apenas por isso -, estar no Mötley ajudou um pouco a minha carreira a ter longevidade. Sempre serei o asterisco, o outro cara, mas a vida é boa, cara", disse ele, na ocasião.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps