Serial Killers: Debbie Harry diz que quase morreu nas mãos de Ted Bundy
Por Durr Campos
Fonte: Metro News
Postado em 02 de junho de 2019
Debbie Harry afirma quase ter sido uma das vítimas fatais do assassino em série Ted Bundy, um quase queridinho do momento por conta de uma nova onda de exposição de seus atos criminosos.
A cantora do BLONDIE, que passou boa parte de sua vida em Nova Jérsei, falou recentemente sobre seu 'encontro' com Bundy, quando ele quase a convenceu a entrar em seu carro durante uma noite em Nova Iorque.
Agora aos 73 anos e prestes a lançar 'Face It', livro contando suas memórias, Harry relembra o ocorrido em 1972 e como escapou da morte. "Eu estava tentando cruzar a cidade por volta das 3 da manhã, quando um pequeno carro parou e alguém ofereceu-me uma carona. Relutei, mas acabei aceitando porque não conseguiria um táxi de forma alguma àquela hora da madrugada", conta.
"Entrei no veículo e de cara percebi que ele fedia, as janelas estavam todas fechadas a não ser por uma pequena fresta", continua. Debbie ainda descreveu o interior do carro de Ted como totalmente acabado e com as trancas das portas removidas, o que a fez querer sair de lá. "Os cabelos da minha nuca estavam arrepiados, nem pensei duas vezes e destravei a porta por fora. Ele tentou me impedir mas o movimento brusco acabou me ajudando a escapar. Pouco tempo depois o vi na TV e só ali o reconheci como Ted Bundy."
Nem todos acreditam neste caso, pois o carro descrito não bate com o encontrado pela polícia, bem como não há evidências de que Bundy esteve em Nova Iorque em 1972, até porque supostamente ele viria a começar a matar dois anos após.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps