Serial Killers: Debbie Harry diz que quase morreu nas mãos de Ted Bundy
Por Durr Campos
Fonte: Metro News
Postado em 02 de junho de 2019
Debbie Harry afirma quase ter sido uma das vítimas fatais do assassino em série Ted Bundy, um quase queridinho do momento por conta de uma nova onda de exposição de seus atos criminosos.
A cantora do BLONDIE, que passou boa parte de sua vida em Nova Jérsei, falou recentemente sobre seu 'encontro' com Bundy, quando ele quase a convenceu a entrar em seu carro durante uma noite em Nova Iorque.
Agora aos 73 anos e prestes a lançar 'Face It', livro contando suas memórias, Harry relembra o ocorrido em 1972 e como escapou da morte. "Eu estava tentando cruzar a cidade por volta das 3 da manhã, quando um pequeno carro parou e alguém ofereceu-me uma carona. Relutei, mas acabei aceitando porque não conseguiria um táxi de forma alguma àquela hora da madrugada", conta.
"Entrei no veículo e de cara percebi que ele fedia, as janelas estavam todas fechadas a não ser por uma pequena fresta", continua. Debbie ainda descreveu o interior do carro de Ted como totalmente acabado e com as trancas das portas removidas, o que a fez querer sair de lá. "Os cabelos da minha nuca estavam arrepiados, nem pensei duas vezes e destravei a porta por fora. Ele tentou me impedir mas o movimento brusco acabou me ajudando a escapar. Pouco tempo depois o vi na TV e só ali o reconheci como Ted Bundy."
Nem todos acreditam neste caso, pois o carro descrito não bate com o encontrado pela polícia, bem como não há evidências de que Bundy esteve em Nova Iorque em 1972, até porque supostamente ele viria a começar a matar dois anos após.
Serial Killers
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Max Cavalera tentou se reunir com o Sepultura em 2010, mas planos deram errado
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
"Comportamento de um ex-membro" impede Dave Mustaine de promover reunião do Megadeth
Regis Tadeu esculhamba "Atlas" e "Nothin", as duas músicas "novas" do Guns N' Roses
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden

A paulada do Soulfly que fala sobre um dos serial killers mais famosos do Século XX
Apesar de ter um novo disco, Debbie Harry não sabe se o Blondie voltará à estrada
A canção punk que Frank Zappa adorava, e que talvez não seja tão punk assim


