Curinga Roque: conceito e elaboração visual do clipe "Não Vá Embora"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Abordando um dos sentimentos mais difíceis de serem superados na existência humana, a morte e dor da perca, é o assunto em torno da música "Não Vá Embora" da banda Curinga Roque.

Essa temática é abordada de forma inteligente pela banda que, em forma de música, transforma a dor da perca em um sentimento de saudade e superação. O baterista Ricardo Terra explica com exatidão o que o Curinga Roque escreveu em "Não Vá Embora": "A música foi feita para todas as pessoas que perderam alguém na vida, pensamos sempre nas pessoas que fazem falta nos nossos dias e o quão é difícil superar esses momentos".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com arranjos melódicos e mais cadenciados, a faixa recentemente recebeu um clipe muito bem produzido visualmente e aos poucos vai crescendo e ganhando muitos acessos. Ricardo também revelou os motivos de o clipe possuir sua roupagem em preto e branco e o quanto esse contexto foi elaborado justamente sobre a letra de "Não Vá Embora": "Ele foi feito em preto e branco que mostra um tom de lembranças, em frente ao mar que traz sempre momentos de reflexão, e em partes históricas da cidade de Santos para simbolizar o passado".

publicidade

Assista ao clipe de "Não Vá Embora":

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Atualmente o Curinga Roque está preparando a produção de novos singles para seus fãs e seguidores. Ainda não existe uma data confirmada para o lançamento de novas músicas, mas fiquem tranquilos que a banda está cheia de ideias e novidades, logo serão disponibilizadas.

Formação:
Lucas Castro: Vocal
Eduardo Dau: Guitarra
Ricardo Terra: Bateria
Anderson Maimone: Baixo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Punk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGNPunk Rock
Os 25 melhores discos segundo o site IGN

Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar ParanoidBlack Sabbath
Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Cli336 Cli336 Cli336