Malta: lançado vídeo de "Ainda Estou Aqui" em homenagem aos entes queridos
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 22 de agosto de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Malta acaba de lançar no programa Setlist do canal Bis o vídeoclipe da música "Ainda Estou Aqui", faixa do álbum IV. Está é uma das composições mais emocionais desta nova fase da Malta. "Desenvolvi a harmonia desta música logo após o falecimento do meu primo, uma das pessoas mais incríveis que eu conheci na vida, infelizmente ele se foi em um acidente trágico de caminhão. Considero que esse clipe e a composição expressam o sentimento e o que eu gostaria de falar direto pra ele se eu tivesse essa chance. Perder alguém tão próximo é uma das piores sensações que eu já senti na minha vida, e tudo foi expressado nessa música, cada detalhe, palavra e nuâncias", comentou o guitarrista Thor Moraes.
Assista o vídeo de "Ainda Estou Aqui"
Dirigido por Leo Liberti, da Liberta Films, o vídeo faz uma homenagem aos que se foram e são parte importante de nossas vidas. "Essa música serve pra quem já sentiu uma dor tão intensa que só a música pode falar por ela, esse foi o meu caso. O clipe, dirigido por um grande amigo nosso que captou a essência de primeira e retratou todo nosso sentimento em imagens. O vídeo ambientado no cemitério da Consolação contou também com a participação de dois incríveis bailarinos (Diny Espindola e Sofia Pieruccini).
Além disso, a malta teve a honra de ter uma orquestra gravada e regida na Rússia pelo grande maestro Maycon Ananias e piano feito pelo gigante do jazz nacional Bruno Alves."Considerando todas as músicas deste disco, essa é a que tem maior representatividade para mim", explicou Thor Moraes. "Com toda certeza é o nosso melhor e mais emocionante vídeo clip.
Ficha técnica:
Direção e edição: Leo Liberti
Produção executiva: Paulo Baron
Produção geral: Daniel Cordó
Produção de SET e operador de MOVI: Renan Pacheco
Bailarinos: Diny Espíndola e Sofia Pieruccini
Formado por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo), a banda Malta está colhendo os frutos do trabalho conquistado com muita energia, qualidade e paixão pela boa música. Este amor pela música pode ser sentido nas 11 faixas inéditas do novo álbum "IV" que já é assunto entre os fãs do grupo por sua sonoridade contundente e elementos de peso.
Produzido, mixado e masterizado por Adriano Daga nos estúdios Daga Music House e coproduzido por Thor Moraes no Do Martelo Studio, em São Paulo, o álbum "IV" teve seu projeto gráfico e direção de arte idealizado por Diego Lopes, mostrando que a Malta é auto suficiente em termos de produção.
Site:
http://www.maltaoficial.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
A opinião de Regis Tadeu sobre o show do Manowar em que fãs queimaram camisas
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
Falece Barry Mitchell, ex-baixista do Queen
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Marcelo Adnet realmente ajudou a acabar com o rock no Brasil?
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
Roger Waters explica por que o Pink Floyd descartou participação de Paul McCartney no "Dark Side"
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
A grande banda que Liam Gallagher preferiria "comer minha própria m*rda" a ir a um show deles
Metallica: James Hetfield comenta sobre egos, Mustaine, Load e homossexualidade
O artista universal que John Lennon sabia que jamais alcançaria
O hit do Ira! que Edgard Scandurra se arrependeu de escrever: "Metáforas infelizes"






