João Gordo: relembrando quando "cheirou buzina" com Chorão, do Charlie Brown Jr.
Por Bruce William
Fonte: Felipe Solari
Postado em 19 de agosto de 2019
Durante conversa com Felipe Solari, do canal Felipe Solari, João Gordo relembra como conheceu Kurt Cobain (Nirvana), como evitou uma briga com Chorão, do Charlie Brown Jr., contar como eram os bastidores da época de ouro da MTV Brasil, fala das tatuagens, os desenhos maliciosos da Disney, e várias outras coisas.
Ratos De Porão - Mais Novidades
Confira abaixo o trecho onde João fala do Chorão.
"Eu tinha o Gordo Pop Show e tudo que eu não gostava eu jogava fruta. Aí passou um Charlie Brown, eu nem sabia o que era, e eu joguei (frutas) e xinguei. Aí teve o VMB e ele veio 'Eu sou Chorão, sou teu fã, fiquei chateado que você falou mal da minha banda!'. Eu falei 'Dá licença meu, eu falei mal de você, não da tua mãe'. E ele ficou puto".
A história continua, com episódios envolvendo a atriz Dercy Gonçalves, um João Gordo com uma peixeira gigante e o pessoal da MTV achando que a coisa ia realmente dar merda, até que um dia o Chorão chegou chorando (de acordo com o João), e eles acabaram por fazer as pazes, a ponto de Chorão começar a dar presentes para o vocalista do Ratos: "Uma vez, no aniversário dele, a mulher dele fez uma festa e me chamou pra discotecar, lá em Santos. Ele ficou emocionado. Daí conversa vai, conversa vem, eu cheguei pra ele 'Não tem nada pra gente fumar, ou beber?' Olhei e vi aqueles sprays de buzina, sabe? Aquilo tem um gás que deixa louco. Falei 'Chorão, vamos cheirar buzina?' Ele estava limpo, mas eu não tava(...) A buzina tem um gás que deixa louco, é tipo um lança-perfume", conta João.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
Suposta filha secreta de Freddie Mercury morre aos 48 anos, diz família


Garotos Podres são interrogados pela polícia por causa da música "Papai Noel Velho Batuta"
João Gordo e Asteroides Trio em clipe encapetado
O encontro digno de quinta série de João Gordo e Clemente com um diretor da Rede Globo
O navio que vinha da Austrália e acabou fazendo Ratos de Porão inventar o crossover
João Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!
O protagonismo do Sepultura em relação a Anitta, segundo João Gordo


