João Gordo: relembrando quando "cheirou buzina" com Chorão, do Charlie Brown Jr.
Por Bruce William
Fonte: Felipe Solari
Postado em 19 de agosto de 2019
Durante conversa com Felipe Solari, do canal Felipe Solari, João Gordo relembra como conheceu Kurt Cobain (Nirvana), como evitou uma briga com Chorão, do Charlie Brown Jr., contar como eram os bastidores da época de ouro da MTV Brasil, fala das tatuagens, os desenhos maliciosos da Disney, e várias outras coisas.
Ratos De Porão - Mais Novidades
Confira abaixo o trecho onde João fala do Chorão.
"Eu tinha o Gordo Pop Show e tudo que eu não gostava eu jogava fruta. Aí passou um Charlie Brown, eu nem sabia o que era, e eu joguei (frutas) e xinguei. Aí teve o VMB e ele veio 'Eu sou Chorão, sou teu fã, fiquei chateado que você falou mal da minha banda!'. Eu falei 'Dá licença meu, eu falei mal de você, não da tua mãe'. E ele ficou puto".
A história continua, com episódios envolvendo a atriz Dercy Gonçalves, um João Gordo com uma peixeira gigante e o pessoal da MTV achando que a coisa ia realmente dar merda, até que um dia o Chorão chegou chorando (de acordo com o João), e eles acabaram por fazer as pazes, a ponto de Chorão começar a dar presentes para o vocalista do Ratos: "Uma vez, no aniversário dele, a mulher dele fez uma festa e me chamou pra discotecar, lá em Santos. Ele ficou emocionado. Daí conversa vai, conversa vem, eu cheguei pra ele 'Não tem nada pra gente fumar, ou beber?' Olhei e vi aqueles sprays de buzina, sabe? Aquilo tem um gás que deixa louco. Falei 'Chorão, vamos cheirar buzina?' Ele estava limpo, mas eu não tava(...) A buzina tem um gás que deixa louco, é tipo um lança-perfume", conta João.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps