Last Lover: música "Maybe Someday" foi feita para abrir seus olhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Com uma levada de extremo bom gosto, a música "Maybe Someday" da Last Lover, é carregada de harmonias contagiantes e refrãos que facilmente grudam na mente do ouvinte.

A música que está presente no primeiro álbum de estúdio da banda, o excelente "I’m Alive". Retrata a história de um cara que desiste de tudo que é imposto pela sociedade, quebrando os dogmas de se ter um emprego fichado, horário de ir e sair, o que fazer, como se portar em convívio a outras pessoas, largando tudo isso para ir atrás de seus sonhos e aquilo que realmente irá lhe fazer feliz.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para se entender melhor o conceito da música, o vocalista, guitarrista e fundador da Last Lover, Salomax, explicou como surgiu a ideia de compor a música e o quanto ela reflete diretamente no momento em que ele tomou a decisão de se dedicar exclusivamente ao que ama: "Essa música nasceu primeiramente das estruturas harmônicas dos refrãos, na sequencia idealizei os riffs e depois de toda essa estrutura criada, surgiu a letra. O conceito dela foi feito sobre a minha realidade na época em que a compus. Eu trabalhava e estava de saco cheio de passar por dificuldades e um dos maiores problemas que eu tinha era o medo de enfrentar meus sonhos, porém um dia a ficha caiu, abandonei minha profissão de guarda municipal, ter que acordar cedo, cumprir horários, correr riscos e outros pormenores. Assim eu acreditei e agarrei meu sonho de ter uma guitarra e colocar minhas ideias em músicas, resolvi romper esse ciclo de rotinas e imposições e fui atrás do que realmente me faz ser completo e realizado. Por fim, essa música desafia o ouvinte a fazer o mesmo e, acreditar sempre que quando se faz o que se gosta, as chances de sucesso são muito maiores".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com essa construção intimista e pessoal, a música "Maybe Someday" é uma das mais legais do álbum "I’m Alive". A Last Lover inclusive possuí um vídeo oficial para essa faixa, além de conferir o clipe muito bem produzido, o material também pode ser conferido em todas as plataformas de Streaming.

Assista ao vídeo de "Maybe Someday":

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Se preferir escute a música pelo Spotify:

Formação:
Salomax – Vocal/Guitarra
Luca Ducci – Teclados
Diego Ribeiro – Baixo
Guilherme Valentin – Bateria

Mais informações:
https://www.facebook.com/LastLoverOfficial/

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicosMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhorDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 CliHo WhiFin