Last Lover: música "Maybe Someday" foi feita para abrir seus olhos
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 08 de agosto de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com uma levada de extremo bom gosto, a música "Maybe Someday" da Last Lover, é carregada de harmonias contagiantes e refrãos que facilmente grudam na mente do ouvinte.
A música que está presente no primeiro álbum de estúdio da banda, o excelente "I’m Alive". Retrata a história de um cara que desiste de tudo que é imposto pela sociedade, quebrando os dogmas de se ter um emprego fichado, horário de ir e sair, o que fazer, como se portar em convívio a outras pessoas, largando tudo isso para ir atrás de seus sonhos e aquilo que realmente irá lhe fazer feliz.
Para se entender melhor o conceito da música, o vocalista, guitarrista e fundador da Last Lover, Salomax, explicou como surgiu a ideia de compor a música e o quanto ela reflete diretamente no momento em que ele tomou a decisão de se dedicar exclusivamente ao que ama: "Essa música nasceu primeiramente das estruturas harmônicas dos refrãos, na sequencia idealizei os riffs e depois de toda essa estrutura criada, surgiu a letra. O conceito dela foi feito sobre a minha realidade na época em que a compus. Eu trabalhava e estava de saco cheio de passar por dificuldades e um dos maiores problemas que eu tinha era o medo de enfrentar meus sonhos, porém um dia a ficha caiu, abandonei minha profissão de guarda municipal, ter que acordar cedo, cumprir horários, correr riscos e outros pormenores. Assim eu acreditei e agarrei meu sonho de ter uma guitarra e colocar minhas ideias em músicas, resolvi romper esse ciclo de rotinas e imposições e fui atrás do que realmente me faz ser completo e realizado. Por fim, essa música desafia o ouvinte a fazer o mesmo e, acreditar sempre que quando se faz o que se gosta, as chances de sucesso são muito maiores".
Com essa construção intimista e pessoal, a música "Maybe Someday" é uma das mais legais do álbum "I’m Alive". A Last Lover inclusive possuí um vídeo oficial para essa faixa, além de conferir o clipe muito bem produzido, o material também pode ser conferido em todas as plataformas de Streaming.
Assista ao vídeo de "Maybe Someday":
Se preferir escute a música pelo Spotify:
Formação:
Salomax – Vocal/Guitarra
Luca Ducci – Teclados
Diego Ribeiro – Baixo
Guilherme Valentin – Bateria
Mais informações:
https://www.facebook.com/LastLoverOfficial/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween
O melhor disco de heavy metal lançado em 1990, de acordo com o Loudwire
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
Os álbuns do Metallica que soaram "forçados", segundo James Hetfield
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
Stevie Ray Vaughan tocou como um monstro, mas a plateia simplesmente ignorou
A única banda que Jack Black coloca no "mesmo patamar" dos Beatles; "lava criativa"
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
Traidores do movimento - bandas de rock que "se venderam" nos anos 80
Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden, chorou muito quando ouviu "Brave New World"
Padrinho de luxo: canal lista 5 bandas de hard rock que Bon Jovi deu "ajudinha" na carreira

O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss
As regras do Thrash Metal
Joey Jordison diz que foi demitido do Slipknot por telegrama cantado
Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia



