Bruma: banda soteropolitana estreia com hard, folk e muito rock n roll
Por Alexandre Afonso
Fonte: Rock Freeday
Postado em 18 de setembro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Bruma é oriunda da capital baiana, trazendo no seu som as combinações de timbres do hard rock, com influências do blues e bases melódicas do folk, que fazem uma parede de som repleta de acordes abertos somados a um vocal visceral.
A veia artística do grupo se baseia nas composições de personalidade lírica muito forte. As indagações mundanas que cercam a humanidade, os anseios e receios da vida, os romances e nuances que compõem a nossa história: tudo é visto como música aos olhos da banda e traduzido na verdade crua do rock.
No final de 2018 lançou seu primeiro EP "Um Pouco Tarde Para Chegar Cedo", disponível em todas as plataformas de música. Em 2019 a banda participou do Festival Palco do Rock (Salvador), e é nesse embalo que prepara um segundo semestre repleto de parcerias em Salvador e no interior.
A Bruma idealizadora e realizadora do Festival Rock n' Booze, projeto que tem como objetivo movimentar a cena baiana e integrar bandas de diferentes cidades. Em 2019 o evento teve sua terceira edição, dessa vez em Feira de Santana.
Ouça o disco:
A Bruma é:
Kiko Albuquerque (vocal/baixo); Ciro Sarno e Enrique Araújo (guitarras/vocais de apoio); Bispo Filho (bateria).
Instagram:
www.instagram.com/oficialbruma
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps