As The Palaces Burn: lançado End'evour, debut album da banda
Por Alyson Garcia Alves
Fonte: ATPB Press
Postado em 05 de setembro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Heavy Metal "As The Palaces Burn", foi formada no Sul de Santa Catarina, na cidade de Criciúma, por quatro músicos experientes, criando uma sonoridade sólida e marcante. Idealizada pelo guitarrista Diego Bittencourt cuja trajetória abrange, entre outras, a banda Symbolica, o quarteto baseou sua sonoridade com uma mescla de influências que vão do Heavy Metal tradicional, passam pelo Thrash Metal e culminam no Metal Progressivo, buscando assim um equilíbrio entre peso, melodia, ritmo e linhas vocais muito versáteis. Além de Diego, que também contribui com os "backing vocals", completam o time Alyson Garcia (ex-Enforcer) nos vocais, André Schneider (ex-Thoten) no baixo, e Gilson Naspolini (que também integra a banda O Mundo Analógico) na bateria.
Recentemente lançaram o seu álbum de estreia "End'evour", pela gravadora gaúcha True Metal Records. Composto por 12 faixas, o álbum tem como um dos seus pontos altos o tributo a King Diamond, com um cover da música "Abigail" que conta com a participação do renomado tecladista Fábio Laguna (das bandas Angra e Hangar). Produzido pelo próprio grupo no estúdio IMGN, com mixagem e masterização de Júnior Bussolo (Orland Studios), concepção de arte visual por Jean Michel (Dnsart.com) e fotos por Bruna Búrigo, o álbum já está em todas as mídias digitais e também está disponível no formato físico.
A "As The Palaces Burn" cai na estrada para divulgação do seu trabalho percorrendo algumas cidades do Sul do Brasil, e está confirmada em importantes eventos como o show da banda internacional Brujeria.
Clipe Oficial da Música "Arcanum", gravado pela Foogy Filmes (São Paulo):
Lyric Vídeo do Single "The Devil's Hand"
Facebook:
facebook.com/asthepalacesburn
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
Alter Bridge, um novo recomeço
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
Bangers Open Air anuncia 5 atrações para Pré-Party exclusiva em abril de 2026
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
Roger Waters dobra a aposta após falar de Ozzy; "não gosto de quem morde cabeça de morcego"
Kreator divulga clipe de "Krushers of the World", faixa-título de seu novo disco
O critério do Angra para substituir Andre Matos por Edu Falaschi, segundo Rafael Bittencourt


Metal: por que os metalheads vivem presos no passado?
Krisiun lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil
Robert Plant culpa a si mesmo por ter "estragado" o maior sucesso do Led Zeppelin
Porque "O Trem das Sete" de Raul Seixas é "o último do sertão"
Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
O significado de "moro com a minha mãe, mas meu pai vem me visitar" em "Pais e Filhos"


