Vox Ignea: single e videoclipe "Covil" antecipam novo EP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulistana de hard rock Vox Ignea antecipa o lançamento do novo EP, "Nem um minuto a mais", agendado para o final de novembro, com o single e videoclipe "Covil". A faixa é uma crítica a um sistema de trabalho hierárquico infelizmente muito comum, em que o empregador julga ter poder e, até mesmo, propriedade sobre seu empregado e foi inspirada em uma situação de assédio moral vivida pela vocalista Raquel Lopes. "'Covil' fala sobre um período em que eu trabalhei tendo de aguentar a tirania das minhas chefes, passando por constrangimentos e humilhações quase todos os dias", explicou.

Contradição Arkana: lançado clipe da faixa "Relicário"The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Veja o clipe de 'Covil', dirigido por Plinio Scambora (Pier 66 Films).

Para o guitarrista Rodrigo Santos, "Covil" é a música mais forte da Vox Ignea. "Ela conta com mudanças de andamento, de climas e há uma forte influência de Black Sabbath e de Rival Sons, trazendo um riff bem característico que se repete ao longo da música. Mesmo sendo nossa composição mais longa, por ser a nossa preferida do EP, não tivemos dúvida em escolhê-la como primeiro single."

Raquel Lopes (vocal), Rodrigo Santos (guitarra), Evandro Araújo (baixo) e André Martins (bateria) registraram o novo EP ao lado do produtor Henrique Canale, no estúdio Toque Final (SP). Já a arte gráfica de "Nem um minuto a mais" foi elaborada pelo designer Aurélio Lara.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clipes"Todas as matérias sobre "Vox Ignea"


Contradição Arkana: lançado clipe da faixa "Relicário"Fuds Gang: Lançado clipe da faixa "Entre o Céu e o Mar"Fenrir's Scar: Assista ao clipe da faixa "Heal You"Pragah: Banda lança novo videoclipe oficialThem Crooked Vultures: clipe de "New Fang" seria gravado, mas foi canceladoMacumbazilla: Confira o novo videoclipe de "Hellhounds"Shadows Legacy: assista agora ao videoclipe para a música "Sea Of Revenge"Sons of Apollo: veja clipe de nova música, "Goodbye Divinity".NDR Hardcore: banda lança novo clipe "Sepultado Vivo"Ácidah: lançado novo clipe da faixa "Não Dá Mais"

Rammstein: os 7 clipes mais controversos da banda, segundo revistaRammstein
Os 7 clipes mais controversos da banda, segundo revista

Guns N' Roses: banda tem um dos 10 clipes mais caros do mundo (vídeo)Guns N' Roses
Banda tem um dos 10 clipes mais caros do mundo (vídeo)


The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim MorrisonThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forróFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336