Black Crowes: Kate Hudson não foi a Yoko Ono da banda, diz Steve Gorman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Jay and Dan Podcast / Bmouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex-baterista do Black Crowes, Steve Gorman, negou o rumor de que a atriz Kate Hudson, então casada com o vocalista Chris Robinson, teria promovido o fim da banda em 2002. Ele falou sobre o assunto em entrevista ao podcast "Jay and Dan Podcast", com transcrição via Blabbermouth.

Black Crowes: Aquela vez em que Jimmy Page se juntou à bandaHumor: Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Notável por trabalhos em flimes como "Quase Famosos" e "Como Perder um Homem em 10 Dias", Kate Hudson casou-se com Chris Robinson em 2000. Dois anos depois, o Black Crowes entrou em hiato, voltando apenas em 2005. Na época, muitos fãs comentavam que Kate teria agido como "a Yoko Ono" da banda, supostamente promovendo brigas entre os integrantes e fomentando um direcionamento artístico considerado "estranho".

A teoria foi negada por Steve Gorman. Na verdade, o baterista destacou que a influência de Kate Hudson na vida de Chris Robinson foi positiva.

"Na maior parte do tempo, ela não estava ali. Quando ela se envolveu com Chris, o impacto foi imediato. Ela disse para ele parar de usar drogas e fazer as pazes com o irmão (o guitarrista Rich Robinson). E ele concordou", afirmou.

Gorman brincou que os demais integrantes do Black Crowes pensaram até em "fazer uma estátua" de Kate Hudson. "Aquilo era tudo que queríamos. Tipo: 'vamos parar de perder 7 dias por semana... e por que você não para de tentar matar seu irmão?'. Ela chegou e, imediatamente, aquilo parou por um tempo", disse.

O baterista reconheceu que muitas pessoas falam, sem conhecimento, sobre o suposto envolvimento da atriz com as atividades da banda. "É engraçado, porque falam que Kate foi essa 'força disruptiva'. Não, outras pessoas na vida dele foram. Kate Hudson não era uma delas, posso te garantir", afirmou.

Curiosamente, também dois anos após a reunião do Black Crowes, que retomou as atividades em 2005, Kate Hudson e Chris Robinson se divorciaram. Ela se relacionou com Matthew Bellamy (Muse) entre 2010 e 2014, até juntar-se, em 2017, com seu atual parceiro, Danny Fujiawa. Já ele casou-se com Allison Bridges em 2009, com separação em 2018. Hudson e Robinson tiveram um filho, Ryder, em 2004.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Black Crowes"


Black Crowes: Aquela vez em que Jimmy Page se juntou à banda

Black Crowes: Chris Robinson pediu desculpas a Rich por tretas do passadoBlack Crowes
Chris Robinson pediu desculpas a Rich por tretas do passado

Black Crowes: veja vídeos e repertório do primeiro show após retornoBlack Crowes
Veja vídeos e repertório do primeiro show após retorno

Black Crowes: banda confirma reunião de 45 shows com primeiro álbum na íntegraBlack Crowes: banda tocará "Shake Your Money Maker" inteiro em turnê

Black Crowes: logo começa a surgir em cidades dos EUA e reunião esquentaBlack Crowes
Logo começa a surgir em cidades dos EUA e reunião "esquenta"

Black Crowes: banda atualiza redes sociais e levanta suspeitas de reuniãoEm 12/05/1992: Black Crowes lança o álbum The Southern Harmony And Musical CompanionThe Black Crowes: banda deve retomar atividades em 2020Neal Casal: morre aos 50 anos guitarrista do Chris Robinson Brotherhood e ex-Blackfoot

2008: 60 discos de rock e metal lançados há 10 anos2008
60 discos de rock e metal lançados há 10 anos

The Black Crowes: não tenho mais irmão, diz Rich sobre Chris RobinsonThe Black Crowes
"não tenho mais irmão", diz Rich sobre Chris Robinson


Humor: Os impressionantes diários secretos de Roger WatersHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Classic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80Classic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336