Me and That Man: Nergal & Niklas Kvarforth num blues sombrio em novo clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Napalm Records, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

ME AND THAT MAN, projeto de blues sombrio do Nergal (BEHEMOTH), acaba de lançar seu último single de seu próximo álbum, "New Man, New Songs, Same Shit, Vol.1."

Creed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling StoneCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Confession" é tudo e nada: um chamado direto ao vazio, uma declaração cheia de melancolia, uma oração para ninguém e um pedido de desculpas às pessoas com as quais você se importa. Um lamento triste country, a música reflete o epílogo sombrio do álbum. O carismático vocalista da banda sueca de depressive black metal SHINING, Niklas Kvarforth, empresta seus inesquecíveis e quase chorosos vocais à esta música e sublima uma tristeza quase física que ressoa através dos sutis, porém cativantes riffs de guitarra. Ele consegue dar vida ao auto-desprezo que o protagonista da música parece estar sentindo. A música surpreenderá o ouvinte com uma súbita erupção de um solo imprevisível de bateria inspirado no black metal e uma explosão de emoção.

O audiovisual que acompanha a música é igualmente impressionante e continua a história do próprio demônio. Assista ao vídeo abaixo!

Nergal sobre a faixa "Confession":

"Confissão - uma homenagem aos pistoleiros e cantores de bares! O final surpreenderá aqueles que desconhecem minha outra metade e espero que coloque um sorriso nos rostos dos que conhecem; uma declaração, ME AND THAT MAN é ilimitado e capaz de qualquer coisa. 'Aquele homem' para esta música, Niklas Kvarforth. Enviei uma demo ao Niklas; minha voz e letras e sugerí que ele mudasse tudo o que ele sentisse que deveria mudar...apenas duas palavras restaram da versão demo original e é um prazer informar, sua versão é muito melhor! Algumas pessoas compararam sua performance a de Peter Steele (TYPE O NEGATIVE)... isso me dá algumas idéias para a vida após a morte! Aproveitem!"

"New Man, New Songs, Same Shit, Vol.1" conta com as seguintes faixas:

01. Run With The Devil, feat. Jørgen Munkeby (Shining NO)
02. Coming Home, feat. Siver Høyem (Madrugada)
03. Burning Churches, feat. Mat McNerney (Grave Pleasures)
04. By The River, feat. Ihsahn (Emperor)
05. Męstwo
06. Surrender, feat. Anders Landelius (Dead Soul)
07. Deep Down South, feat. Nicke Anderson (Entombed) / Johanna Sadonis (Lucifer)
08. Man Of The Cross, feat. Jerome Reuter (Rome)
09. You Will Be Mine, feat. Matt Heafy (Trivium)
10. How Come?, feat. Corey Taylor (Slipknot / Stone Sour) / Brent Hinds (Mastodon)
11. Confession, feat. Niklas Kvarforth (Shining SE)




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Me and That Man"


Creed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling StoneCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Coincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?Coincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Cli336x280