Dr. Sin: banda faz show no Showlivre e conta por que voltou sem Ardanuy
Por Igor Miranda
Fonte: Showlivre
Postado em 16 de março de 2020
O Dr. Sin realizou, no início deste mês, um show no Estúdio Showlivre, transmitido ao vivo por meio do YouTube. Além de apresentar sua nova formação, contando com o guitarrista Thiago Melo no lugar de Edu Ardanuy, o grupo concedeu uma entrevista onde tocou em uma série de pontos.
Um dos destaques entre as declarações dos músicos é a explicação, por volta do 20° minuto, a respeito do retorno do Dr. Sin. O vocalista e baixista Andria Busic e o baterista Ivan Busic chegaram a trabalhar em outros projetos após o fim da banda, em 2016, mas sentiram a necessidade de retomar o projeto dois anos depois, em 2018, lançando novo álbum, "Back Home Again", em 2019.
"O. Dr Sin tinha realmente parado. Fizemos uma turnê de despedida e fomos para outros projetos, outros caminhos. Porém, o projeto da nossa vida realmente tinha sido interrompido de uma forma até dramática - sem nenhuma confusão, nada horrível, mas foi dramático para nós, por corresponder a quase metade de nossa vida", explicou Ivan, inicialmente.
O baterista completou: "Ficar longe disso começou a ficar muito difícil depois de uns 2 anos. Chegou uma época em que tocávamos as músicas do Dr. Sin no show da banda Busic, dava uma coisa... repensamos muito, tentamos ver o que aconteceria, se faria sentido a volta. O que não faria sentido para nossa vida seria deixar tanto a gente quanto nossos fãs órfãos de algo que moveu tanta coisa".
Ivan Busic destacou que estar de volta com Thiago Melo e um novo álbum os deixa muito felizes. "Os fãs estão mostrando ainda mais contentes, o que é muito legal", disse.
Com relação ao novo álbum, Andria Busic disse que há uma "energia nova". "Parece como um recomeço. Conseguimos captar essa energia nova no disco", afirmou.
Sobre a entrada de Thiago Melo, Ivan Busic comentou: "Rolou uma química que a gente tinha com o Edu. Uma grande amizade. A banda também tem que ter esse tipo de coisa: relação fora do palco e da gravação. Tem que ser irmão. Tínhamos isso com Edu, agora temos com Thiago. Estamos vivendo uma fase mágica".
Assista ao show a seguir e confira, embaixo, as músicas que são tocadas, junto do minuto e segundo em que são reproduzidas:
00:21 Time After Time
07:39 Emotional Catastrophe
11:49 Face to Face
15:58 Isolated
26:04 Fire
30:55 Soul Survivor
36:59 Lost in Space
42:46 Shout
1:00:49 Miracles
1:06:53 Futebol, Mulher e Rock n' Roll
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
O clássico do rock que causou sono na plateia quando foi tocado ao vivo pela primeira vez
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O padre surdo que, sem querer, descobriu a voz de Bruce Dickinson
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
O ex-colega de banda no Pink Floyd com quem David Gilmour nunca mais falou
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Música do novo álbum de Erik Grönwall fala sobre sua saída do Skid Row
A rockstar famosa que rejeitou Steven Tyler por não gostar de algo tão grande
Axl Rose: o sábio e inteligente conselho para quem quer fazer uma tatuagem
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música


Ivan Busic traz o melhor do blues no envolvente single "Let the Night Roll In"
Andria Busic disponibiliza "Life As It Is" e lança videoclipe de "The Templars"
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu



