Nirvana: "Nunca fomos levados a ser comerciais"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 10 de março de 2020
Dave Grohl contou em entrevista à revista High Life, que Kurt Cobain e o NIRVANA nunca foram forçados a serem comerciais.
O artigo declara: "Em junho de 2015, Dave Grohl tinha quebrado a perna caindo do palco na Suécia e ao invés de cancelar o show, a banda continuou levando o instrumental para Grohl voltar enfaixado, com a perna quebrada apoiada num banco e ele sentado com o seu whisky e guitarra, apenas para tocar por mais duas horas e meia".
"Qualquer outra banda teria entrado em hiato, mas Grohl completou as suas datas mundiais, sentado num trono personalizado por ele mesmo".
"Você quer saber se parte da relutância de Grohl por palavras como 'lenda', 'estrela do rock' e etc, é porque ele está para sempre em dívida com o sucesso acidental do álbum 'Nevermind' (2º disco do NIRVANA, 1991)?"
Dave Grohl comentou: "Quando eu era jovem e ouvia DEAD KENNEDYS, não havia oportunidade e tive sorte por estar no NIRVANA. Nunca fomos levados a ser comerciais. Tínhamos licença para fazer o que quiser e isso é um ótimo luxo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps