Foo Fighters: Dave Grohl surpreende enfermeiro e toca "Everlong" para ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O vocalista e guitarrista Dave Grohl, do Foo Fighters, surpreendeu um enfermeiro de Nova York, Estados Unidos, que é fã dele. TJ Riley, que atua no Jacobi Medical Center, foi homenageado por Grohl com uma performance online da música "Everlong".

Metallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda

Led Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A iniciativa foi promovida pelo programa de TV americano "Jimmy Kimmel Live", que está fazendo pequenas "serenatas" de astros para homenagear profissionais da saúde, que estão na linha de frente na luta contra o coronavírus. Além do trabalho difícil em meio à pandemia, muitos deles estão sendo infectados com o vírus - caso de TJ Riley, que se recuperou recentemente.

Além da performance de Grohl, o enfermeiro ganhou US$ 10 mil da produção do programa. Todos os enfermeiros do departamento dele também receberão pacotes de presentes, em forma de agradecimento.

Assista:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na última semana, uma iniciativa semelhante, mas não-individualizada, reuniu Dave Grohl e o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, com músicos de bandas como Biffy Clyro, Royal Blood, 5 Seconds of Summer e Coldplay, além de artistas como Dua Lipa, Ellie Goulding e Rita Ora, para cantar "Times Like These" aos profissionais da saúde de forma geral. Na ocasião, eles fizeram a performance para o "BBC Radio 1".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Conheça a lista de exigências do camarim da bandaMetallica
Conheça a lista de exigências do camarim da banda

Led Zeppelin: a origem do anjo símbolo da bandaLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280