Gameration: Novo single traz tema de abertura de Pokémon com Janaina Bianchi
Por Raphael Jorge
Fonte: GamerationHQ
Postado em 22 de abril de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Depois da ótima resposta dos dois primeiros singles do GAMERATION (Power Rangers/SNES e MegaMan X4/PS1), o projeto vem ganhando espaço, notoriedade e mais "fichas de crédito" para ficar bem longe do "Game Over". A banda anuncia seu NOVO single com uma participação mais do que especial, o tema de abertura do anime POKÉMON com a vocalista ORIGINAL da trilha para a TV brasileira, JANAINA BIANCHI.
"Pokémon, temos que pegar". Essa frase é considerada hino pelos fãs da animação japonesa. Sem mexer no clássico o GAMERATION criou para os fãs desse anime icônico um arranjo mais pesado, intenso e com vários momentos mais virtuosos, colocando a pegada da banda em evidência. Tudo isso combinado com a voz incrível de Janaina Bianchi, a vocalista original do tema para a TV.
Há praticamente 20 anos, o anime Pokémon estreava no Brasil e todos sabemos o sucesso que foi na época (Em 1999, o desenho liderava a audiência no programa "Eliana & Alegria", da Record). A cantora e atriz Janaina Bianchi foi a vocalista da versão nacional do 1º tema de abertura para TV.
"Tenho muito orgulho e amo ter cantado em 'Pokémon’! É um carinho muito grande, um reconhecimento, um agradecimento. Não esperava. A surpresa maior está sendo agora, 20 anos depois, receber todas essas manifestações de homens e mulheres, alguns pais de família, que se comovem e se emocionam ouvindo minha voz" - Afirma Janaina em entrevista recente.
"Gameration é um projeto que foi criado para pessoas como nós da banda, fã de games/animes, suas trilhas e boa música. Vamos trazer uma roupagem nova para as trilhas clássicas que fizeram parte da história. Os clássicos do SuperNes, MegaDrive, PS1, N64 e muito mais vão ganhar vida E PESO!" - Declara a banda
Se liga nos PLAYERS desse projeto:
- Fabio Carito (Baixo: Warrel Dane, Confessori, Instincted, ex-Furia Inc.)
- Raphael Jorge (Bateria: Heptah, ENSIS, Steven Wilson Tribute, Solo)
- Samuel Zechin (Guitarra: Solo, DTC - Dream Theater Cover)
- Denis Shimizu (Teclados: Generator - Foo Fighters Cover, Solo)
Em paralelo a banda continua produzindo novas versões de clássicos dos Games/Animes para assim compor um setlist. O mesmo vai possibilitar a participação em grandes eventos do seguimento e tours pelo Brasil.
Siga a banda no Facebook e fique por dentro:
https://www.facebook.com/gamerationofficial/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Jéssica Falchi sobre entrar no Korzus: "Existe abismo de diferença entre ser vista e respeitada"
Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Baterista explica motivo pelo qual não participará de turnê tributo da banda de Ace Frehley
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Como Flávio Venturini compôs junto o maior sucesso solo de Renato Russo
O hit de Cazuza que Ritchie alterou letra quando regravou por achar muito ofensivo
A canção de John Lennon que ele achava que deveria ter sido cantada por Paul McCartney


As regras do Black Metal
Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer
A regra velada que havia entre bandas dos anos 1980 que RPM encontrou brecha e quebrou
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos



