Nasty N'Loaded: influências do Hard Rock, passando pelo Heavy Metal, Punk e até Blues
Por Jennifer Kelly
Fonte: Jennifer Kelly, Miro Cheyenne
Postado em 13 de abril de 2020
Apesar de não ter ainda 2 anos de estrada, oriunda do Rio Grande/RS, a banda Nasty N'Loaded, formada hoje por Miro Cheyenne (vocais), Barba Negra (guitarra), Maikão (baixo) e Leandro Sabbath (bateria), desde o princípio sempre teve a ideia de compor e se consolidar como banda autoral.
Suas influências vão desde o Hard Rock, passando pelo Heavy Metal Clássico, Punk e até Blues. O álbum de estreia, auto-intitulado, foi gravado e produzido por Michel Corrêa e a própria banda, no estúdio Vitrola, em Rio Grande/RS, lançado pelo selo Som de Peso, chegou à público nas plataformas de streaming, em março deste ano, estando disponível para audição. A versão física estará disponível em breve.
O álbum traz 10 faixas autorais, cantadas em inglês.
1: ALL FIRED UP - É o típico Hard Rock anos 80 festeiro, falando de festas e curtição e uma pessoa especial para fazer todas loucuras.
2: DEVIL’S BLONDE - Faz alusão ao fetiche que as loiras despertam nos homens, que podem ser de cunho sexual e também problemas de relacionamento que deixam elas verdadeiras ou falsas, diabólicas e teve a coincidência de virar a logo da banda.
3: FREE ON THE ROAD - Essa faixa fala de liberdade e de como se busca essa liberdade, como um motoqueiro andando pela Estrada sem destino.
4: BALL AND CHAIN - Fala sobre escravidão. Relata o passado e o compara aos dias de hoje, em que somos escravos da falta de dinheiro, bem efeito do capitalismo selvagem.
5: STAY WILD - Essa música relata a necessidade de sermos nós mesmos, em nossa maioria vivemos como vidas paralelas do nosso cotidiano e das noites de Rock'n'Roll que curtimos, então stay wild!!!
6: SHE’S ON FIRE - Outra faixa bem anos 80, que fala da vida de uma prostituta que gelou o coração e vive por grana, mas encontra alguém que ficou doido pelo jeito dela, típico roteiro anos 80.
7: NASTY N’ LOADED - Primeira música composta e escrita que veio a dar nome a banda. Ela fala do cara desajustado que anda pela noite procurando ação e adrenalina.
8: DREAMAKER - Foi escrita em 2009, depois de um evento paranormal, ocorrido com o vocalista, ao qual uma entidade espiritual, que morreu de overdose de cocaína lhe pediu para que escrevesse algo alertando sobre a droga. Dreamaker era o apelido que esse espírito dava para a cocaína.
9: I PLAY WITH YOUR DESIRE - Última musica escrita para o CD e aborda sobre a loucura que o desejo desperta e seus jogos.
10: COLD KISS - Muito influenciada por Black Sabbath e Ozzy. Esta música, que encerra o álbum, fala da relação de uma vampira e um humano através do seu beijo gelado.
Facebook:
https://www.facebook.com/nastynloaded
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps