Almah: Marcelo Moreira divulga vídeo com drum cam da música "Birds of Prey"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O baterista Marcelo Moreira divulgou um vídeo no YouTube com a drum cam da música "Birds of Prey", do Almah. A filmagem foi registrada durante um show da banda no Bar Opinião, em 2014, na cidade de Porto Alegre.

Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Me divertindo tocando com o Almah em Porto Alegre (Brasil) em 2014 no Bar Opinião, Clássica casa de shows gaúcha onde já tocaram Blind Guardian, Creedence Clearwater Revival, Deep Purple, Edguy, Helloween, Judas Priest, Motörhead, Mr. Big, Nightwish, Stratovarius, Tarja Turunen entre tantos outros. Show especial em homenagem ao Paulo Schroeber (RIP)", diz a descrição do vídeo.

Na ocasião, Marcelo Moreira dividia o palco com Edu Falaschi (vocal), Marcelo Barbosa e Diogo Mafra (guitarras) e Raphael Dafras (baixo). Composição de Falaschi e Schroeber, "Birds of Prey" é a faixa que abre o álbum "Fragile Equality", lançado em 2008.

Assista ao vídeo a seguir:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Atualmente, Moreira faz parte da banda paraguaia Kuazar, de thrash/groove metal. O grupo divulgou recentemente um clipe para a música "Obscure & Violent".

Kuazar: single/clipe "Obscure & Violent" antecipa álbum de retorno




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandasMemoráveis como a música
Os 25 melhores logos de bandas

Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filhoEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280