SevenCrows: lançado lyric vídeo da faixa "Coming For Blood"
Por Thiago Rahal Mauro
Postado em 10 de junho de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda SevenCrows acaba de lançar o lyric vídeo da faixa "Coming For Blood". A música foi mixada e masterizada por Brendan Duffey na Califórnia, nos Estados Unidos, e faz parte do novo álbum "Deep Thougths", que será lançado em breve.
"Estamos muito felizes com a repercussão das duas músicas que foram lançadas até aqui e temos muitas expectativas para o álbum que virá no início de julho! Esperamos que todos que nos seguem possam compartilhar dessa nossa satisfação. Foi um disco feito com muita dedicação e carinho junto com pessoas de renome mundial na qual nunca imaginávamos trabalhar. Coming for Blood trás esse lado obscuro, violento e também reflexivo do disco, onde conflitos internos podem nos deixar como o personagem da música", disse Hugo Borges.
Natural de Porto Velho, Rondônia, a SevenCrows foi formada em 2014 e tem sua sonoridade calcada no Prog e Power Metal. A banda conta com o EP "Sentinels" já lançado e teve boa receptividade na cena. Formado por Hugo Borges (vocal), Wendel França (guitarra), Lucas Souza (guitarra), Joel Oliveira (baixo) e Renan Lima (bateria), a SevenCrows tem influências de nomes como Angra, Dream Theater, Symphony X, Lamb of God, entre outros.
A banda foi citada como EP destaque de 2017 pelo Headbanguers Latino America e chamado atenção do produtor e baixista do Angra, Felipe Andreoli, que atualmente trabalha com a banda na produção de um novo disco. "Tem sido um grande prazer trabalhar com o Sevencrows. Não só os músicos são extremamente talentosos, mas eles também tem músicas muito boas. Melodias, riffs e harmonias muito bem pensadas e executadas. Acho que os fãs do estilo têm uma boa surpresa pela frente", disse Felipe Andreoli.
Sevencrows:
Hugo Borges – Vocal
Wendel França – Guitarra
Lucas Souza – Guitarra
Joel Oliveira – Baixo
Renan Lima – Bateria
Audio produzido por Felipe Andreoli e Hugo Borges
Video produzido por Mizael Werneck & Rafini Root
Mix e master por Brendan Duffey
Teclados por Nei Medeiros
Site Oficial:
http://www.sevencrows.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
A música do Black Sabbath que merecia maior reconhecimento, segundo Vernon Reid
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
A banda que "nocauteou" Ray Manzarek, do The Doors; "Acho que era minha favorita"
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025

Rob Halford: qual a canção mais demoníaca que existe no metal?
Epica: foto original de Simone Simons nua em capa foi revelada?
Bon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"
Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista
Nikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"
O hábito de Galvão Bueno considerado inconveniente, segundo Paulo Ricardo


