Sebastian Bach: "se você apoia Donald Trump, você está contra o rock n' roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O vocalista Sebastian Bach, ex-Skid Row, voltou a fazer críticas contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nas redes sociais. O cantor disse que apoiadores de Trump estão se posicionando, automaticamente, de forma contrária ao rock n' roll e à música como um todo.

Iron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Separados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Se você apoia Donald Trump, você está contra o rock n' roll e todo músico na América que foi deixado de fora de seu trabalho por causa de um apresentador de reality show na TV que não acredita na ciência", afirmou.

A publicação obteve mais de 17 mil curtidas e 3,5 mil compartilhamentos na plataforma. Entre as mais de mil respostas recebidas, os internautas se dividiram entre críticas e apoio ao posicionamento de Bach.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O rock n' roll é maior que Trump. Você não pode calar as pessoas porque a opinião delas é diferente da sua", disse um internauta. "Melhor culpar a China por essa bagunça. O presidente não espalhou Covid-19 para o mundo", afirmou mais um. "Se ele não fosse o presidente, não existiria vírus?", ironizou um terceiro.

A este último, Sebastian Bach publicou uma resposta: "É isso. Pois todos os outros presidentes acreditam na ciência". Para outro internauta, que chegou a apagar a postagem que havia feito, o cantor declarou: "Todo músico na América está fora de seus trabalhos. F*da-se Donald Trump e se você apoia Donald Trump, vá se f*der".

Em interação com mais um internauta, que disse que os governadores deveriam ser culpados, Bach comentou: "Não, eu culpo o presidente que não acredita na ciência".

Outro seguidor chegou a dizer que "Trump é rock and roll" e que se trata do "maior rockstar por aí no momento". O vocalista se irritou e rebateu: "Donald Trump acabou com o rock and roll. Vá se f*der".

O ex-vocalista do Skid Row já fez críticas a Donald Trump em outras ocasiões. Em março deste ano, ele havia declarado que o presidente é um "líder apresentador de reality show" e "um bebezinho petulante que não acredita em ciência".

Sebastian Bach: vocalista diz que Trump é bebê petulante que não acredita na ciênciaSebastian Bach
Vocalista diz que Trump é "bebê petulante que não acredita na ciência"

No fim de junho, o cantor respondeu a uma publicação feita por Dee Snider, vocalista do Twisted Sister, onde ele diz que "apenas idiotas seguem cegamente um único partido". Bach compartilhou a mensagem e afirmou: "Eu te amo mais do que posso expressar em palavras, mas apenas um idiota votaria em Donald Trump em novembro".

Sebastian Bach: Apenas um idiota votaria em Donald Trump em novembroSebastian Bach
"Apenas um idiota votaria em Donald Trump em novembro"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Tenho inveja dos fogos do Slipknot,diz BruceIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Separados no nascimento: Eddie e Seu MadrugaSeparados no nascimento
Eddie e Seu Madruga


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline WhipDin