Misbehaviour: banda relata abuso infantil em single "Will You Kill My Monster?"
Por Aliny Fernandes
Postado em 08 de agosto de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Misbehaviour lançou nesta sexta-feira (07) o novo single "Will You Kill My Monster?", (Você Vai Matar Meu Monstro?), que já está disponível nas plataformas digitais e com o lyric vídeo no Youtube.
A proposta do novo som da banda, é relatar o abuso infantil na infância, uma história contada por várias pessoas que passaram pela mesma situação. "Escrevi primeiro o refrão, e senti um pouco de dificuldade, por ser um tema delicado, principalmente porque é um tema que eu passei que foi um abuso na infância. Entrei em contato com uma amiga minha que escreve muito bem, poeta de mão cheia, Michele Valverde, que sempre escreve coisas fortes também, e comentei com ela que queria escrever uma música sobre esse tema, e que eu queria ajuda dela para escrever com as palavras certas, foi ai que ela me confidenciou que também tinha passado por um abuso na infância e ela colou partes da história dela na música também", contou o vocalista da banda Gilson Buzzios.
Não! O garoto não contou para ninguém... Ele decidiu ir além. Era acima de QUALQUER SUSPEITA... Um novo monstro. Um novo ciclo de terror, criança acabou... SUA INOCENCIA.
O single, apresenta um novo ciclo da banda, como descreve o guitarrista Guilherme Queiroz, que antes das novas músicas a Misbehaviour tinha uma pegada mais heavy metal e agora apresenta um som mais pesado, o Thrash Metal. "Apresentar a nova Misbehaviour, na cara com essa nova reformulação, agora a gente se encaixou, e esse e o nosso primeiro trabalho dessa nova formação", disse ele.
Mesmo sem os ensaios presenciais, a banda já trabalha no próximo som, "Depression", ainda sem data para lançamento, e o vocalista comenta que com o isolamento os integrantes estão trabalhando nos sons autorais da Misbehaviour. "Estamos bem mais unidos (...) é uma equipe trabalhando junto, vamos continuar fazendo os covers, mas com o distanciamento estamos focados nas autorais, e nós estamos tendo um apoio muito grande da nossa gravadora (Radar Records) para 2021 a galera pode esperar uma Misbehaviour muito mais forte, muito mais unida e com músicas muito mais fodas", disse Gilson.
O baixista, Pablo Leite, contou que a nova música também promete ser um grande som para 2020. A música fala sobre os demônios que a pessoa enfrenta, queremos conscientizar as pessoas a terem um olhar, uma atenção a mais para as pessoas que passam por isso", contou o baixista.
Som Na concha
Além da novidade do single, a banda foi selecionada no início do mês para o Som da Concha, ainda sem data prevista para acontecer.
O projeto, valoriza e difunde a produção musical sul-mato-grossense, selecionando músicos instrumentistas ou cantores solos, bandas ou grupos musicais residentes em Mato Grosso do Sul para apresentações no Som da Concha – 2020, uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul que prevê shows em domingos alternados com entrada franca na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas.
FONTE:
https://ogaragem.com.br/2020/08/07/misbehaviour-relata-abuso-infantil-em-single/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
O convite era só para Slash e Duff, mas virou uma homenagem do Guns N' Roses ao Sabbath e Ozzy
Regis Tadeu toma partido na briga entre Iron Maiden e Lobão: "Cafona para muitos"
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Alex Rudinger, novo baterista do Trivium, mostra suas habilidades tocando "Bury Me With My Screams"
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden


HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal
Roberto Carlos disse para a jovem banda: "o que vocês fizeram com a minha música?!"
Motorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister
Metal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney


