Misbehaviour: banda relata abuso infantil em single "Will You Kill My Monster?"
Por Aliny Fernandes
Postado em 08 de agosto de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Misbehaviour lançou nesta sexta-feira (07) o novo single "Will You Kill My Monster?", (Você Vai Matar Meu Monstro?), que já está disponível nas plataformas digitais e com o lyric vídeo no Youtube.
A proposta do novo som da banda, é relatar o abuso infantil na infância, uma história contada por várias pessoas que passaram pela mesma situação. "Escrevi primeiro o refrão, e senti um pouco de dificuldade, por ser um tema delicado, principalmente porque é um tema que eu passei que foi um abuso na infância. Entrei em contato com uma amiga minha que escreve muito bem, poeta de mão cheia, Michele Valverde, que sempre escreve coisas fortes também, e comentei com ela que queria escrever uma música sobre esse tema, e que eu queria ajuda dela para escrever com as palavras certas, foi ai que ela me confidenciou que também tinha passado por um abuso na infância e ela colou partes da história dela na música também", contou o vocalista da banda Gilson Buzzios.
Não! O garoto não contou para ninguém... Ele decidiu ir além. Era acima de QUALQUER SUSPEITA... Um novo monstro. Um novo ciclo de terror, criança acabou... SUA INOCENCIA.
O single, apresenta um novo ciclo da banda, como descreve o guitarrista Guilherme Queiroz, que antes das novas músicas a Misbehaviour tinha uma pegada mais heavy metal e agora apresenta um som mais pesado, o Thrash Metal. "Apresentar a nova Misbehaviour, na cara com essa nova reformulação, agora a gente se encaixou, e esse e o nosso primeiro trabalho dessa nova formação", disse ele.
Mesmo sem os ensaios presenciais, a banda já trabalha no próximo som, "Depression", ainda sem data para lançamento, e o vocalista comenta que com o isolamento os integrantes estão trabalhando nos sons autorais da Misbehaviour. "Estamos bem mais unidos (...) é uma equipe trabalhando junto, vamos continuar fazendo os covers, mas com o distanciamento estamos focados nas autorais, e nós estamos tendo um apoio muito grande da nossa gravadora (Radar Records) para 2021 a galera pode esperar uma Misbehaviour muito mais forte, muito mais unida e com músicas muito mais fodas", disse Gilson.
O baixista, Pablo Leite, contou que a nova música também promete ser um grande som para 2020. A música fala sobre os demônios que a pessoa enfrenta, queremos conscientizar as pessoas a terem um olhar, uma atenção a mais para as pessoas que passam por isso", contou o baixista.
Som Na concha
Além da novidade do single, a banda foi selecionada no início do mês para o Som da Concha, ainda sem data prevista para acontecer.
O projeto, valoriza e difunde a produção musical sul-mato-grossense, selecionando músicos instrumentistas ou cantores solos, bandas ou grupos musicais residentes em Mato Grosso do Sul para apresentações no Som da Concha – 2020, uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul que prevê shows em domingos alternados com entrada franca na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas.
FONTE:
https://ogaragem.com.br/2020/08/07/misbehaviour-relata-abuso-infantil-em-single/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Revolver Magazine lista 13 grandes álbuns que completam 20 anos em 2026
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem


A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Mas afinal... o que é rock progressivo?
Como foi a entrada de Melissa Reese no Guns N' Roses
James Hetfield aponta suas quatro bandas de Rock favoritas
A banda de rock que George Harrison odiava: "Sem finesse, só barulho; simplesmente lixo"
A lenda da música com quem Phil Collins se recusou a trabalhar: "Não achei boas as músicas"


