George Lynch: conotação racista em nome fez com que ele encerrasse a banda
Por Bruce William
Postado em 07 de agosto de 2020
A Audio Ink Radio quis saber de George Lynch, guitarrista do Dokken, se eles planejam algum novo trabalho após o "Wicked Sensation Reimagined", álbum que traz releituras e regravações de faixas do disco de 1989, "Wicked Sensation" e sai no dia 28 de agosto.
"Não, não estamos, na verdade. Tivemos uma oportunidade mas... com tudo que está acontecendo atualmente no mundo, houve meio que um momento de decisão onde eu percebi que este deveria ser nosso disco de despedida, acho que vai ser muito legal terminar no fim deste círculo, onde recriamos o nosso primeiro álbum. O nome (da banda), claro, sempre foi problemático (Lynch Mob faz alusão a uma multidão promovendo um linchamento), e agora não há desculpas para mantê-lo. Então tudo conspirou para que isto acontecesse. Muitas coisas fizeram com que chegássemos a este ponto, então faz todo sentido a gente concluir este processo e depois seguir adiante. Não vou mais excursionar ou lançar discos com este nome. Provavelmente continuarei tocando com algumas das mesmas pessoas, e vamos usar um outro nome."
FONTE: Ultimate-Guitar
https://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/george_lynch_is_ending_lynch_mob_because_band_names_racist_connotation_is_inexcusable_ex-singer_reacts.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps