George Lynch: conotação racista em nome fez com que ele encerrasse a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

A Audio Ink Radio quis saber de George Lynch, guitarrista do Dokken, se eles planejam algum novo trabalho após o "Wicked Sensation Reimagined", álbum que traz releituras e regravações de faixas do disco de 1989, "Wicked Sensation" e sai no dia 28 de agosto.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não, não estamos, na verdade. Tivemos uma oportunidade mas... com tudo que está acontecendo atualmente no mundo, houve meio que um momento de decisão onde eu percebi que este deveria ser nosso disco de despedida, acho que vai ser muito legal terminar no fim deste círculo, onde recriamos o nosso primeiro álbum. O nome (da banda), claro, sempre foi problemático (Lynch Mob faz alusão a uma multidão promovendo um linchamento), e agora não há desculpas para mantê-lo. Então tudo conspirou para que isto acontecesse. Muitas coisas fizeram com que chegássemos a este ponto, então faz todo sentido a gente concluir este processo e depois seguir adiante. Não vou mais excursionar ou lançar discos com este nome. Provavelmente continuarei tocando com algumas das mesmas pessoas, e vamos usar um outro nome."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FONTE: Ultimate-Guitar
https://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/geor...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Zakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarristaZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraThrash Metal
10 novas promessas - incluindo uma brasileira


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336