Bruce Dickinson: palestra em SP é adiada para 2021 e Curitiba também ganha data

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Midiorama
Enviar Correções  

O evento "What Does This Button Do? Uma Noite Com Bruce Dickinson", que traz uma palestra do vocalista Bruce Dickinson (Iron Maiden) para São Paulo, foi remarcado para 2021. O motivo é a pandemia do novo coronavírus.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Inicialmente programado para acontecer em agosto deste ano, o evento foi remarcado para o dia 11 de dezembro de 2021. O local segue o mesmo: a casa de shows Tom Brasil, na capital paulista. Ingressos já adquiridos seguem válidos para a nova data e novas entradas podem ser compradas pelo site da Livepass.

Além de São Paulo, Curitiba também receberá Bruce Dickinson, um dia depois, em 12 de dezembro de 2021, na Ópera de Arame. A data de abertura da venda de ingressos e os preços serão anunciados em breve.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além de ser vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson também tem uma vida peculiar fora dos palcos, sendo piloto e capitão de uma companhia aérea, empresário da aviação, cervejeiro, roteirista de cinema, romancista e autor de best-sellers, apresentador de rádio, ator de televisão, esgrimista internacional e palestrante motivacional.

Com sua autobiografia publicada em 2017, Bruce Dickinson começou a ser convidado para uma série de leituras pelos cinemas do Reino Unido, surgindo daí a palestra "What Does This Button Do? Uma Noite Com bruce Dickinson", que acabou por se tornar uma espécie de "one-man" show.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na palestra, Bruce Dickinson entretém por mais de duas horas o público. Dividido em duas partes, o evento traz, na primeira metade, uma visão com muito humor da verdadeira montanha-russa que é sua vida, onde Bruce conta suas incríveis histórias, algumas inclusive que foram cortadas da edição final do livro, vividamente ilustradas com fotografias exclusivas.

publicidade

Já a segunda metade da noite é dedicada a uma sessão de perguntas e respostas, onde perguntas extravagantes são bem recebidas e respondidas invariavelmente por Bruce.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Dave Mustaine: há bandas cujo nome me ofendeDave Mustaine
"há bandas cujo nome me ofende"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 WhiFin