Sin Avenue: Banda disponibiliza videoclipe para a música "Say Goodbye To Yesterday"
Por Mateus Rister
Fonte: Insanity Records
Postado em 19 de setembro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Hard n’ Heavy, SIN AVENUE, acaba de lançar o videoclipe oficial para a música "Say Goodbye To Yesterday". Gravado no Cobaia Estúdio, o vídeo tem produção da Sasquatt Filmes e direção de Julio Sasquatt.
Composta por CJ Rebel Son e Lucas "Alba" Queiroz, a música faz parte do EP "When the Shadows Fall", lançado em 2019. O álbum foi gravado no estúdio Hurricane e conta com produção de Sebastian Carsin. É a primeira música do EP a ganhar um videoclipe. As faixas "You’re Not the Only One I’ve Ever Had" e "I’m Gonna Make You Mine" foram lançadas anteriormente, mas como lyric videos.
Confira o videoclipe:
O vocalista e guitarrista, CJ Rebel Son, fala sobre o vídeo: "O processo de filmagem do vídeo foi extremamente satisfatório, nós exploramos o nosso lado de atores. Acho que interpretamos bem a mensagem da música, que é seguir em frente! O Julio Sasquatt é um excelente profissional e sua visão de músico contribuiu muito durante o processo de produção do vídeo. Ele nos dirigiu de forma grandiosa, sua contribuição foi decisiva, me sinto muito feliz e orgulhoso. É possível que as pessoas se identifiquem com a música, especialmente porque vivemos um momento atípico por conta da pandemia. Nesse sentido, Say Goodbye to yesterday pode servir de encorajamento para seguirmos todos em frente. O lançamento do vídeo é importante, porque prova que é sempre possível seguir em frente e que as coisas acontecem quando temos a capacidade de nos reinventarmos e colocarmos tudo em perspectiva. O momento atual da Sin Avenue é excelente, estamos felizes e produzindo, construindo e tendo a consciência de que nada se constrói olhando para o passado e nem para o futuro, pois tudo se constrói no presente e o presente é favorável à Sin Avenue" – destaca CJ
Markês Bianchi, baixista da banda, fala sobre a produção e a boa recepção do público: "Foi um lance novo, sempre tem uma novidade tocar com esses caras, tem uma vibração anormal neste trio. Trabalhar com o Sasquatt "Hey Man" foi uma experiência bem legal, ele tem ótimas ideais e ficou bem focado na proposta da banda e deu um bom rumo. Tivemos uma excelente resposta ao clipe em pouco tempo, espero que as pessoas que irão ver também apreciem, coloquem seu like, compartilhem e que tenham uma experiência tão boa quanto foi para nós fazê-lo" – explica Markês.
O trio ficou tão satisfeito com o trabalho, que baterista Lupercus já pensa nos próximos: "Foi uma experiência nova, nunca tinha gravado nada assim dublando em cima do playback, gostei de ter feito, achei muito bom o resultado final. Espero ter oportunidades de gravar mais vezes com músicas que eu realmente gravei. Foi bem divertido, espero que todos aproveitem e curtam bastante"- finaliza Lupercus.
Enquanto divulga seu videoclipe, a SIN AVENUE está de volta ao estúdio Hurricane, onde trabalha nas músicas do próximo álbum, ainda sem previsão de lançamento.
Foto:
Marcelo Sciortino
Contatos:
https://www.facebook.com/sinavenuehardnheavy/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, é diagnosticado com câncer
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
Como foi a reconciliação dos irmãos Cavalera, segundo eles mesmos
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Os três guitarristas que Jerry Cantrell do Alice in Chains considera "extraterrestes"

A resposta inusitada de Supla quando perguntam se ele gosta de AC/DC
Chaves: sósia metaleiro faz sucesso nas redes sociais
Pink Floyd - Perguntas e respostas e curiosidades
A lendária cantora que Eric Clapton detesta: "Reconheço, mas não me faz sentir nada"
As regras do Death Metal
Spike: os sete piores solos de guitarra


