Anette Olzon: ex- vocalista do Nightwish está trabalhando em seu segundo álbum solo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de setembro de 2020
A vocalista Anette Olzon, que ficou conhecida por ter integrado o NIGHTWISH entre 2007 e 2012, está trabalhando em seu segundo álbum solo. A musicista fez uma postagem em seu perfil do Facebook no último domingo (13 de setembro), para falar sobre o processo de gravação de seu novo trabalho.
"...Gostaria de atualizar aqui para aqueles que não me seguem no meu Instagram que estou trabalhando duro no meu segundo álbum solo. Este álbum será muito diferente do Shine [primeiro trabalho solo de Anette] tanto em termos de estilo musical quanto em minhas letras. Este álbum vai me tornar mais pesado e mais rápido", afirmou a vocalista, que enfatizou novamente as diferenças entre seu primeiro disco e o futuro lançamento. "Não será como no Shine, principalmente letras sobre minha vida e meus sentimentos - desta vez eu escrevo letras sobre outras coisas. Tenho um coprodutor que me ajuda com a música e a composição..."
Annete disse que vai começar as gravações no próximo final de semana, porém, como também trabalha na área de saúde, o disco não sairá tão cedo. "Como já fizemos algumas músicas, estou entrando em estúdio para fazer os vocais das primeiras no próximo fim de semana. Ainda tenho alguns meses para finalizar o álbum inteiro, mas como também trabalho em tempo integral como enfermeira, quero estar muito à frente para evitar estressar o processo. Essa foi uma pequena atualização e eu envio todo o meu amor e obrigado por serem fãs tão incríveis como todos vocês são", finalizou.
O primeiro álbum solo de Anette é "Shine", lançado no ano de 2014, dois anos após a sua saída do NIGHTWISH.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O vocalista que tatuou a banda no braço e foi demitido em seguida
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Para Geezer Butler, capa de disco do Black Sabbath é "a pior de todos os tempos"
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
O primeiro disco de heavy metal do Judas Priest, segundo Ian Hill
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Os títulos de músicas do Metallica que aparecem em "The Last Note", do Megadeth
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine aponta o que poderia resolver sua relação com o Metallica
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain


A reação de Anette Olzon à polêmica do Nobel sobre María Corina Machado e Donald Trump
Nightwish: Floor Jansen explica por que não tenta copiar Tarja e Anette Olzon


